Visitando minha estante #1



Não sei vocês, mas eu AMO conhecer a estante do pessoal!!! Me interessei por alguns títulos por vê-los em estantes de pessoas com um gosto parecido e assim descobri livros maravilhosos. ^^

Resolvi mostrar um pedacinho da minha estante por vez, para o post não ficar grande e chato demais. =P


Esses são os livros da meta de leitura que eu tinha estipulado em Dezembro, para o ano de 2014. Acabei aumentando a meta no Skoob e passando alguns livros na frente. (não pode roubar tá?!!! Que feio!!!)

Agora, separei os livros para não cair na tentação de olhar outro... vou direto nessa parte e pronto. kkkkkkkkkk

Da esquerda pra direita: Sushi, da Marian Keys
Razão e Sensibilidade, de Jane Austen
Eragon, de...quem? Péra! (tive que olhar no livro o nome da criatura), do Christopher Paolini.

Lindonaaaaaaaa!!! \o/
Pausa aqui para registrar minha indignação, se eu gostar do livro 'Eragon' vou à falência! Os outros da série estão sempre custando mais de R$ 35,00!!!!!

O Azarão, de Markus Zusak (consegui a proeza de ler os livros dos irmãos Wolfe de trás pra frente... anta! Já li Bom de Briga e A garota que eu quero.)

O monge e o executivo, de (também não sabia o nome), James C. Hunter
Bela maldade, de Rebecca James
O jogo do anjo, de Carlos Ruiz Zafon
Uma prova de amor, de Emily Giffin
O chamado do cuco, do pseudônimo da J.K.Rowling, Robert Galbraith
Quero ser Beth Levitt, da lindíssima Samanta Holtz
Como eu era antes de você, de Jojo Moyes
O prisioneiro do céu, também de Carlos Ruiz Zafon
Quinta avenida nº 1, de Candance Bushnell
A menina que não sabia ler, de John Harding
Inferno, de Dan Brown
A dança dos dragões, de George R.R. Martin (uuuuuhuuuu!!! \o/)


Nessa parte, lá em cima, uma parte dos mangás (tem alguns atrás), e uma parte dos livros da série 'House of Night' (Bléeeeegh), os livros que estão faltando na série meu irmão fez o favor de sumir com eles. ¬¬'

Ah, podem mostrar sua estante também!!! É só mandar a foto dela com a descrição dos livros e falando quem você é ok? (cassiars86@hotmail.com)

11 comentários:

  1. Mdss Você tem muitos livros.. Eu amo Livros.., Como os meus pais naum saum taum fãs como eu .. Minha estante inteira se resumi em uns 13 livros Talvez.. ;) asuhashausa Queria ter dinheiro pra comprar mais livros.. Mas naum vou mandar a foto :/ aposto que nem vai sobrar muito espaço no resto da foto ashyashuahsua Tah parei.. Lindo seu blog.. Bem tradicional. Esperando sua visita.. Beijos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho nada Amanda, estou só começando a coleção... ^^

      Com a sua idade, eu não tinha nenhum (quanto mais 13?!!!), e sempre pegava os livros que queria ler na biblioteca central de Fortaleza. Calma que você logo chega nos períodos de trabalhar e vai poder lotar sua estante tbm! \o/

      Manda sua foto sim!!!! É tão legal conhecer o gosto literário das pessoas...

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá!
    Nossa quantos livros hehe
    Desses que você mostrou eu tenho apenas O Monge e o Executivo (que não li ainda), O Chamado do Cuco que é muuuito bom e Bela Maldade que também é muuuuito bom. Eu tenho A Garota que eu Quero, li e detestei, acho que não me dou bem com a escrita do Markus rs
    Só não tiro foto da minha estante porque ela tá meio bagunçada hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira assim mesmo Rayssa!

      Mostra seu cantinho literário pra gente! ^^

      Excluir
  3. Oii, quantos livros hahaha
    Estante super linda! Eu não tenho tantos livros assim. E vi que você - como muitas outras pessoas - também não gosta de House of Night; eu tenho uma super vontade de ler, mas o que as pessoas falam dele me desanima ...
    Beijos,
    http://coemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Amei a sua estante!!! e um dos livros que quero muito ler é o livro; Uma prova de amor da Emily Giffin (amei demais o Presentes da vida, é uma boa dica rsrsrs) Li Como eu era antes de vc (lindoooooooooo) A autora nos surpreende com o final :D
    beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O.O Sua estante é muito bonita, quem me dera eu com uma dessas, o máximo que tenho é uma prateleira, e o melhor ainda tem mangás na sua estante. Eu gostaria de colecionar também mas são bem caros.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que estante linda! Sou apaixonada por estantes.. hahah Vou acompanhar os demais posts pra ver todos os livros. Bjs
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?
    AI, que estante linda *--*
    Eu tbm adoro conhecer as estantes dos outros ahaha
    eu e meu noivo, aos poucos, estamos fazendo umas bookshef's tour hihi
    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quanto livro!!! E tudo livro bom!!! rs
    Temos algo em comum além da paixão por livros, eu também adoro conhecer as estantes! hahaha
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir