Mostrando postagens com marcador Intrinseca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Intrinseca. Mostrar todas as postagens

Chegou essa semana #39

1
COM

20/09/2014

Depois de tanto tempo sem postar, acumulamos um monte de 'Caixa de Correio'. Resolvi mostrar várias em um post para não acumular tantas ok?
Abaixo de cada foto, colocarei a data em que chegaram (não se assustem, acumulei meeeeesmo algumas caixas. ~.~' )

Na foto acima, li 'O doador de memórias' e vou começar 'Se eu ficar'. Destaque para 'A lista de Brett' e 'Cidade do fogo celestial' com a capa holográfica, lindos!!!!


09/2014

Nesta vieram alguns queridos... queria muuuito 'Louca por você', e 'Eldest' completou a minha coleção de Eragon.
Os livros da Abbi são bons, então não podia deixar esses de lado. 





























Uma surpresa muuuito boa foi "@mor" do Daniel Glattauer, é um livro pequeno que me deixou com uma vontade enorme de que ele fosse bem maior. A história é uma delícia, e a gente não consegue parar enquanto não termina. Recomendo!





16/10/2014


Para que ainda não leu 'Métrica' e 'Pausa', leiam logo!!! 'Essa garota' é o último da trilogia que deixa saudades...  



Nas próximas leituras, tentarei colocar 'Um caso perdido'. Tá difícil escolher os próximos porque tem uma estante só de não lidos e são tantos livros lindos!!!! *.*


30/10/2014




Essa foi uma delícia de abrir!

Queria tanto 'Cheio de charme' que não acreditei quando vi a promoção!!! Ele nunca entrava em promoções com um preço legal e finalmente consegui o meu!

'Louca para casar' era outro que queria há tempos, a Sophie é incrível e acredito que este livro será mais um daqueles que deixa minha mente super leve.




Livro 53 - Esposa 22

3
COM


Comprei este livro depois de ler uma sinopse que falava que era divertido, mas tinha sérias dúvidas se gostaria mesmo dele por estar sempre tão barato (preconceito feio mocinha!!!). Nunca vi muita gente falando dele, mas como queria outra história engraçada para me dar uma trégua do Dan Brown, resolvi tentar agora. Porque não li antes?!!!!!!!!

Comecei a ler, mas o maridón leu um trecho lá pelo meio quando eu ainda estava na primeira página e ficamos receosos, por achar que o livro incentivava relações extraconjugais. Escanteei ele novamente e, após alguns dias, tentei novamente, por não acreditar que um livro tão errado seria elogiado por alguém aqui. Valeu a pena.

Depois do susto, entendemos que a história explica tudo e mostra os problemas e sucessos de uma relação com mais de 10 anos, dois filhos e muita coisa pra contar. 

A história gira em torno da rotina da família de Alice, dos problemas que cada um enfrenta e como ela lida com eles. Em meio a seus dilemas matrimoniais, ela, que é uma mulher moderna e conectada, acaba aceitando participar de uma pesquisa anônima sobre casamentos, onde recebe uma identificação única e um email pessoal (daí o Esposa22), e terá que responder a uma série de questionamentos, orientada por um pesquisador (Pesquisador101). Como ninguém é identificado, a pesquisa não oferece riscos de uma interferência por opiniões pessoais ou julgamentos prévios, e ninguém precisa manter contato com ninguém, é tudo profissional e Alice acha interessante poder refletir acerca de seu casamento, podendo desabafar com uma pessoa que permanecerá desconhecida. O problema é que nessa troca de perguntas e respostas, ela e o pesquisador acabam se interessando demais e se empolgando. 


Que família surpreendente! A protagonista e Esposa22, Alice, trabalha como professora de teatro em uma escola infantil, ama o que faz e tem o dom com os pequenos. Achei lindo seu comportamento com todo mundo. Amei seus filhos, Zoe e Peter, e admirei a mãezona que ela é, tratando os filhos conforme a idade física e mental que eles tem, respeitando suas diferenças e personalidades, estando presente quando eles precisam. Gostei demais de ver a Alice na casa dos 40 e com tanta vontade de viver, pensando no que vale a pena ou não, sendo forte para fazer o que precisa fazer, pensando em sua família, se importando com seu marido, mesmo quando acha que ele não se importa e questionando se vale a pena continuar. Admirei o comportamento do Willian, sua maturidade, sua dedicação, seu esforço após tantos problemas, mesmo com seus erros.


O livro coloca situações que podem acontecer com a gente (e muitas vezes acontece), e nos faz pensar no que faríamos se fosse conosco. E, mais uma vez, terminei a leitura emocionada ao ver que fui tão abençoada por Deus com o maridón tão querido que tenho, que me faz sentir tão amada e importante para ele, e com quem me importo tanto, a ponto de querer fazê-lo sentir-se feliz a todo instante. 

Sinopse:

Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso.
Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelos pseudônimos Esposa 22 e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa iniciam uma intensa troca de mensagens que acaba tomando um rumo cada vez mais íntimo.
Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no Facebook, mensagens de texto e até mesmo por diálogos estruturados na forma de cenas de teatro (embora sua única peça tenha sido um fracasso, Alice ainda mantém a alma de dramaturga), Esposa 22 faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital.

Confiram o primeiro capítulo e leiam o livro!!!


 

Características detalhadas
Editora: Intrínseca
Autora: Melanie Gideon
I.S.B.N.: 9788580572414
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português
Número de Paginas : 400
Tradutor : Adalgisa Campos da Silva

Chegou essa semana #34

1
COM


Essa promoção foi fantástica!!!! Fiz a festa!!! \o/

Tinha visto 'A maldição do tigre' na única livraria daqui, mas estava um absurdo de caro, daí eu olhei a sinopse e desisti de comprar. nem queria mesmo... =P
Então, meu super amigo Submarino resolveu me 'presentear' e quem veio no meio? Não sei se será dos meus favoritos, mas fiquei curiosa sim...

Consegui 'A marca de Atena' e a coleção 'Destino', além da continuação de 'Eu sou o número quatro', e nenhum deles saiu a mais de R$ 15,00. \o/

No mesmo dia chegou a coleção do Percy Jackson, que consegui por 56 dindins (com o frete incluso). 






Na mesma semana, que não foi bem essa, chegaram as Jackets da trilogia 'Estilhaça-me', cortesia da editora Novo Conceito. Lindaaaaaaas!!!!!! Amei!!!! Agora, só falta o livro 'Encendeia-me' para completar a trilogia. Ainda não conheço ninguém que prefira as primeiras capas lançadas pela editora, as novas ficaram excelentes!


Vou tentar me controlar até o fim do ano, que não está tão longe, porque a viagem pra Fortaleza já tá confirmada!!!!! Uuuuuhuuuuul!!!  \o/
Diminuir a saudade da mamy, do papy e do meu noninho, curtir a cidade que tanto amo com meu maridón, descansar a cabeça do INSS, e dar uma volta pela bienal de lá (sem tumultos, ok?).


Chegou essa semana #33

2
COM



Essa me deixou pulando de alegria!

Eu achei que 'Métrica' e 'Pausa' fossem livros só de poesias ou coisas assim, e odeio isso, mas não é! Tem uma história!!! \o/
(Por isso resolvi comprar)

"O lado mais sombrio" estava me atraindo há dias, eu vi tanta gente falando bem, e achei a capa tão linda... mas achei que a editora fosse colocar mais efeitos nela, ou texturas, sei lá. Fiquei meio frustrada quando ele chegou e vi que era uma capa simples mesmo, linda, mas simples. A história parece beeeem legal!

"Cretino irresistível" e "Estranho irresistível" são dois que acredito ser daqueles que não vai me deixar largá-los enquanto não terminar de ler. Já emprestei pra uma amiga, antes mesmo de ler, e ela se apaixonou!!!!!

Por último, aproveitei a bagaça pra comprar "O filho de Netuno", para quem mora longe, aproveitar promoções e um frete mais barato fazem diferença. ^^

Preciso falar que consegui todos por um preço beeeem pequeno? Espero sempre as promoções, meu bolso merece né?

Livro 47 - Como eu era antes de você

3
COM


Eu chorei.
E ri muito. ^^ (não necessariamente nessa ordem)

Devorei o livro em um final de semana, e estava chegando no final já sentindo saudades da Lou e do Will.

A história gira em torno dos dois, somos apresentados primeiramente ao Will, que é um cara extremamente ativo e milionário, que gosta de fazer e tentar tudo que envolve aventuras, descobertas e que não 'desliga' em momento nenhum. Depois conhecemos a Louisa, uma jovem que não saiu nem de sua cidade, que se conformou em trabalhar em um café e com um namorado 'distante'.

Durante vários capítulos, conseguimos nos encantar na pequena cidade inglesa que tem um castelo como ponto turístico. É nessa cidade que Lou mora com os pais, que ama o seu aparentemente simples trabalho, e namora com o Patrick, um cara obcecado com corrida e que está treinando para uma maratona. As mudanças começam com o café onde a Lou trabalha fechando, assim, ela precisa procurar outra ocupação e sua família a pressiona o tempo inteiro para isso. E é assim que a protagonista acaba na casa do Will.

A Sra. Traynor, mãe de Will, contrata Lou para ser cuidadora do filho tetraplégico, o que surpreende todo mundo uma vez que ela não tem experiência nenhuma com isso. Mas ela aceita, e logo nos primeiros dias sua mente tão limitada a um mundo tão pequeno começa a refletir seus atos. Will é um cara antipático, grosso, arrogante e faz questão de fazer Lou sentir-se a mais incompetente das pessoas. Ela mal suporta ficar no mesmo cômodo que ele, mas seu trabalho pede isso e sua família não aceita que ela abandone tudo. Então, ela insiste... e insiste... acho que sua personalidade cativaria qualquer pessoa, queria ter a força de vontade dela.

Aos poucos, os papéis se invertem e Will começa a abrir a mente da Lou para outras coisas, começa a provocá-la para superar desafios, medos, conhecer novos lugares, tentar outras experiências. Ele não aceita que uma pessoa com todas as funções do corpo funcionando perfeitamente se limite tanto. A arrogância e grosseria mudam, e passamos a nos divertir com as 'patadas' que ele solta.

O livro é lindo, e nos ensina um monte de coisas que passamos a vida sem notar ou tentar. É narrado em primeira pessoa, geralmente do ponto de vista da Lou, mas também lemos pelos olhos do Will, de seu pai e de outros personagens fundamentais. Talvez por isso tenha mergulhado tanto e sentido tanto a história. Isso sem mencionar o carinho que a editora teve na capa, na textura, na lombada, nas páginas... tudo lindo demais!!!

Quais seus planos e sonhos? O que você está fazendo para vivê-los??

Leiam o primeiro capitulo disponibilizado pela editora abaixo!





Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


 


Editora: Intrínseca
Autora: Jojo Moyes
Tradução: Beatriz Horta
Lançamento: 20-04-2013
Lançamento: 2013-04-20
Páginas: 320
Formato: 16 x 23
Peso: 260
Cód. de barras: 9788580573299
Gênero: Ficção


Ah, a editora publicou uma nota informando que o livro será adaptado para as telas do cinema... \o/
A previsão da estreia americana era para 06 de junho de 2014, mas não vi nenhum comentário falando disso além da nota. Alguém sabe como andam as filmagens ou se vai mesmo sair esse ano?

Chegou essa semana #23

18
COM



Cortesia de páscoa (ganhei de mim mesma. =P )
Eu tentei resistir... o rombo esse mês foi gigaaaante, mas queria demais esses livros. ^^
E mês que vem é meu níver, terei que me segurar...

Pensei em começar a fazer as caixinhas de correios em vídeo, mas sou péssima nisso. Então...


Depois de ver que esse livro foi publicado pela mesma editora de 'A Guerra dos Tronos', e que o próprio George R.R. Martin elogiou a obra, não sosseguei enquanto não comprei.

O submarino vacilou na hora de embalar os livros dessa vez. Foi sorte não ter mais livros danificados. Esse, veio com a capa de trás dobrada. =/
Mais um livro da minha querida Meg Cabot!










Esses quatro comprei por serem livros que me deixaram bem curiosa depois de ler as sinopses... acho que vou me divertir um moooonte nessas leituras!








Mais dois livros da série. E ganhei 'Tamanho 22 não é gorda' de 'brinde', já tinha o livro e comprei o box com os três. Em breve farei um sorteio dele aqui!




Falta só um!!!!
Minha coleção da Paula Pimenta tá grandeeee!!!

Amei 'Minha vida fora de série', espero gostar tanto assim de 'Fazendo meu filme'.





Depois de ver alguns comentários positivos sobre o autor, James Patterson, fiquei bem curiosa para ler algo dele. Esses eu comprei nas Americanas em Palmas/TO. Eu tinha que trazer uma lembrancinha de lá né? E não tem 'lembrancinha' melhor que livros. Meu presente de férias de mim, para mim!

Agora, estamos no meio do mês e precisarei me controlar para não comprar mais nenhum livro... (E já consegui a proeza de fazer dois pedidos, não pagos... ainda. Pensa na casa... pensa na casa... pensa na casa...).

E como estão suas compras ou aquisições literárias? O carteiro visitou você?

Lembrandooooooooooo que mês que vem é meu níver, então, se precisam de dicas de presentes, aceito livros ok?!!!  \o/

Chegou essa semana #21

0
COM

Os últimos do mês.

Esperei agoniadíssima que eles chegassem logo, porque a previsão de entrega era até o dia 11/04, mas o Submarino seeeeempre entrega antes né? \o/
Amei!!!


Depois de ler o primeiro livro 'Minha vida fora de série', apaixonei pelos escritos da Paula Pimenta e corri para aproveitar uma promoção e conseguir mais três dela. ~.~'



Agora, estou me segurando porque tenho outros livros na minha meta de leitura e quero cumprir uma parte maior dela antes de voltar e matar a saudade da turma da Pri e conhecer melhor a Fani.











Também consegui mais uma obra da Sophie Kinsella, ainda faltam 'Lembra de mim', 'A irmã de Becky Bloom', 'Delírios de consumo de Becky Bloom' (eu sei, li o digital, então o físico ficou para depois), 'Menina de vinte', 'O segredo de Emma Corrigan' e 'Louca para casar'. Minha coleção dela tá ficando recheadinha... ^^





Depois de toooodo mundo falar, e do meu próprio irmãozinho(ão) elogiar tanto o livro, achei que era a hora de conhecê-lo. Confesso que estou torcendo para que não tenha a mesma sensação de 'Quem é você, Alasca?'. ~.~'







Completei!!!
Finalmente, depois de tantos anos, consegui um preço bom neles.
Li a série beeeeem antes de lançarem o primeiro filme, ainda em 2006/2007, e me apaixonei pela história.

Agora, posso reler quantas vezes desejar. \o/







Um lançamento!

É difícil conseguir lançamentos com preço baixo, e eu considero muito isso... mas esse me chamou bastante a atenção e não estava caro. Foi pro carrinho. ~.~'
A lombada e a capa são lindas!





Chegou essa semana #18

1
COM

E esse eu comprei na única livraria que temos em Itapuranga!!!
Conversei com a proprietária, e ela me falou que de vez em quando eles fazem promoções lá... ^^
Li a sinopse desse rapidinho e acho que vou gostar. Ainda ganhei um monte de marcadores legais!!!!!!!! \o/


Livro 31 - Dias de Sangue e Estrelas

4
COM

Leitura iniciada antes do carnaval e que levei para passar o feriado comigo. ^^

Segundo livro da série, continua tão bom quanto o primeiro (Feita de fumaça e osso). A autora explora bem os elementos de ação e os mistérios que cercam Karou e Akiva, as crueldades do Jael e do Lobo Branco, os novos personagens muito bem colocados... eu gostei demais!

Aqui, começamos com Akiva sofrendo a distância e as dúvidas por estar perdido quanto à Karou, sem saber o que aconteceu a ela, onde está e o que pode fazer para ficarem perto, ele sente como se não tivesse mais razão alguma para nada. Zuzana continua engraçadíssima, e também está desesperada sem notícias da amiga. E onde Karou está? Aháaaa! Sem spoilers, ok? Leiam!

O que interessa é que a autora escreveu bem, pecando no desenrolar de alguns mistérios, que foram escancarados cedo demais, mas que não poderia ser diferente. =/

Sinopse:

Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança.
Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?





Editora: Intrinseca
Autor: Laini Taylor
I.S.B.N.: 9788580574067
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 448
Tradutor : Viviane Diniz

Chegou essa semana #17

9
COM

Essa tem que ser rápida porque estamos de saída para Rubiataba/GO, e eu não tenho culpa deles terem chegado assim de última hora tá nenem?!!!!

Foi a última encomenda do mês, comprinhas feitas na Saraiva e que eu queria demaaaaaais!
Estava ansiosíssima por esses... =D

Agora, carnaval no melhor estilo: Sorrindo e lendo muito. ^^

Chegou essa semana #16

0
COM

Promoção so Submarino dá nisso. ~.~'

Chegaram ontem, 10 dias depois da compra. Mais uma vez, parabéns ao site pela agilidade e eficiência na entrega.

Esses foram baratinhos (aaah vá?!), e estava looooouca para comprar os outros da Marian Keyes e da Sophie Kinsella. *.*


  1. Esposa 22
  2. A estrela mais brilhante do céu
  3. Casório
  4. Apaixonados
  5. De repente, o desejo
  6. A lua de mel


Tive que fazer umas gambiarras na estante pra caber os novos presentinhos, e meu digníssimo já me avisou que vai encomendar outra estante, pq é um absurdo uma pessoa não ter espaço para colocar coisas tão lindas!! (tá, não exatameeente nesses termos, mas resumindo foi isso. =D )

Paciência meus queridos, sua casa nova está a caminho!

Chegou essa semana #15

0
COM


Chegaram na última semana de janeiro e nos primeiros dias de fevereiro. ^^

Com a viagem para Brasília (a trabalho) acabei deixando algumas postagens para depois. E precisei ausentar-me uns dias da net em decorrência de um stress elevado no trabalho (dois dias depois que voltei) e um princípio de depressão que Deus vai nos abençoar que vai embora junto com tudo isso.

Os livros? Amei encontrá-los com desconto!!!!  rsrsrs


O legal de comprar nas livrarias físicas é que fiz a festa com marcadores e mais marcadores! \o/

Lindos!!!!!

Essas comprinhas foram na Saraiva, Fnac, Leitura e Americanas.

Usei meu desconto PLUS na Saraiva e consegui o livro da Paula Pimenta a menos de 20 dindins. =D




Os livros da saga Crepúsculo saíram a R$ 14,99 (Crepúsculo e Eclipse) e R$ 24,99 (Amanhecer), agora só falta Lua Nova.

Os livros do André Vianco, Ecos da Morte e os livros da Sophie Kinsella chegaram enquanto eu estava fora, meu digníssimo marido recebeu para mim.

"Como eu era antes de você" custou R$ 19,90, e comprei na Fnac.



Resultado?
11 livros novos e um monte de marcadores!!!!
Estou torcendo para que as promoções que estão ativas perdurem até março, porque não queria comprar mais nada até lá. ~.~'

E minha estante já não tem espaço para encaixar os livros, a não ser que comece a guardá-los horizontalmente, e não farei isso. Entãoooo, controle-se garota!

E obrigada, Brasília, por mais que você fique tão pertinho é cansativo demais ir até você! Mas ainda prefiro sua beleza à desordem de Goiânia. =D

1. "Minha vida fora de série 1"
2. "Amanhecer"
3. "Eclipse"
4. "Crepúsculo"
5. "Sétimo"
6. "Bruxa Tereza"
7. "Cantarzo"
8. "Ecos da Morte"
9. "As listas de casamento de Becky Bloom"
10. "Como eu era antes de você"
11. "Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida"
12. "É agora... ou nunca!" (Esse eu comprei lá também, mas como era a leitura da vez esqueci disso e de colocá-lo na foto... ~.~' )