101 Coisas em 1001 Dias - 95


95 - Trocar nossa cama de casal. (Feito! Compramos no dia 27/03/2014)

Quando você começa sua vida independente, sem ajuda de terceiros, comete alguns erros dos quais não tem como fugir. 

Casamos no civil em Agosto de 2012, eu tinha acabado de passar no concurso do INSS e nossa vida financeira estava recomeçando. Tudo o que tínhamos em Palmas/TO havia ficado para trás com nossa mudança para Itapuranga/GO, então precisamos comprar tudo. Para não dizer que chegamos só com a roupa do corpo, tinha algumas pequenas coisinhas que minha sogra deu e ganhamos o armário da cozinha. O 'resto' foi por nossa conta.

Quem já mora só tem uma noção de como é caro mobiliar uma casa. A geladeira tinha que ser muuuito boa, e resolvemos economizar com a cama e o fogão. O problema é que a cama não aguentou nem o primo de 9 anos do meu marido! Passamos a dormir em um colchão doado pela minha sogra até comprar a nossa.

Finalmente, depois de mais de ano, conseguimos nossa querida e confortável cama!!!!! Agora consigo dormir até depois das 3h da manhã, mais de 5 horas de sono por dia desde que ela chegou. ^^
(Ó aí que avanço!)

Menos uma meta, e em julho completo um ano com o projeto.

Ah, se você ainda não conhece, o Projeto '101 Coisas em 1001 Dias' consiste em estabelecer 101 metas, cumpríveis num prazo de mais ou menos uns 2 a 3 anos. Você escolhe como vai ficar acompanhando, mas tem que registrar sempre que desistir, concluir ou iniciar uma meta.

As minhas estão AQUI.

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei esse projeto, é uma forma de nos incentivar a fazer as coisas. Também tenho um caderninho aqui com minhas metas hehe
    Ah, não tem nada melhor que uma cama boa pra gente ter uma boa noite de sono. Se fosse eu, compraria uma geladeira mais baratinha e investiria na cama kkk
    Parabéns pela aquisição!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. eu também fiz esse projeto, mas ainda nem atualizei ele HAHAHAHA
    acho que algumas coisas eu já até consegui cumprir, mas...
    Eu amei esse projeto e estou muito atrasada com o meu.
    Fico muito feliz que vocês esteja conseguindo cumprir as suas metas, eu tenho que me empenhar mais :"(

    Meu Projeto

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir