Tag: O que te diz o livro

TAG nova, indicação da minha querida Beatriz Arruda do blog 'Borboletas Literárias'.

Demorei horrores para responder, mesmo achando a TAG o máximo! Estou aproveitando o feriado para respondê-la.

As regras? Responder as perguntas dinâmicas abaixo. ^^

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.



3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

A última frase é '-Veremos...veremos.'
O que ela tem a ver comigo? Nooooossa, muuuita coisa.  \o/
Nota-se que é uma frase bem profunda... kkkkkkkkkkkkk

Se fosse refletir sobre as vezes em que repeti essa frase, é bem nos momentos que as pessoas suuuper teimosas da minha família e da família do meu digníssimo (que disputam para ver quem é mais teimoso) insistem em discutir comigo sobre algo que temos certeza.


4- O que você acha da capa do livro.

Eu prefiro essa capa à capa branca. 
Ela é a primeira, só não entendo pra quê colocar o rosto de um cara. Poderiam ter trabalhado melhor nela, lógico, mas foi um dos primeiros livros do autor, e é antigo, então relevemos isso ok?
Preferia o detalhe vermelho dessa capa branca no lugar do rosto do cara.



5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Li há muitos anos, no início da faculdade (terminei ela em 2010, daí você tira o tanto de tempo que faz). O livro fala de um carinha que encontra um navio naufragado antigo na orla brasileira, e nele, sete corpos em uma caixa de prata lacrada. Só que esses corpos começam a se regenerar e quando despertam descobrimos que são sete vampiros. Daí acontece um monte de coisa que eu não lembro, mas é super legal e eu ri bastante com os vampiros se surpreendendo com tecnologias de hoje que não existiam na época em que foram aprisionados.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Não sei se parece muito, mas a melodia dela me fez lembrar da história. ~.~'



7- Indique 10 blogs para responder à tag.

Uuurra... vou deixar essa em aberto para que todos sintam-se tageados ok?

Beijos e boa leitura a todos!

Um comentário:

  1. Profundo, comovente, a frase tocou meu coração, EUHUREUHEHREUERHUE
    Gostei da tag, bem criativa! O meu seria: O livro de Ouro da Mitologia, a frase: "Sulca as águas do oceano, sem desmaio," eurueuhre
    Gostei do mini resumo, o livro parece ser interessante!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir