Em breve na minha estante! \o/ #30




Faz tempo que fico de olho nesse livro... mas o preço dele nunca cai!!!! =/
Então foi uma surpresa imeeeensa entrar no Submarino ontem quando cheguei do trabalho e ver que ele tinha entrado na promoção! (Principalmente porque olhei pela manhã e estava absurdamente caro!)
Livro novo chegando... ÊÊÊÊêÊêê!!!! \o/

É uma distopia, tema na moda, e vi vários comentários sobre ele (mais positivos que negativos).

Não sei se gostarei tanto, mas a curiosidade que me consome é imensa!

Sinopse
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

10 comentários:

  1. Também estou bem curiosa com esse livro, tem tempos já.... Nem vi a promo no sub... logo ontem que fiz umas comprinhas =/
    Vai ficar pra próxima... hauahauh

    Beijooo

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão achando que eu consigo dindins na árvore aqui da frente, só pode!!!
      Mal recebo uma entrega de livros já tem outra encomenda a ser feita. ~.~'

      Tomara que consiga um preço bom tbm!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pela manhã eu vi por uns R$ 35,00, daí no fim do dia consegui comprar por R$ 20,00! ^^

      Excluir
  3. Cássia!
    Obrigada pelo convite para conhecer seu blog.
    Starters vale a pena a leitura, que bom o preço mais baixo no Submarino, sempre faz boas promoções por lá.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha querida!!!
      Fiquei super feliz com sua visita!

      Espero que o livro seja bom mesmo, ainda bem que consegui um preço legal... ^^

      Abraços!

      Excluir
  4. Essa sinopse despertou minha curiosidade. Que sorte com a promoção hein, valeu a pena esperar hahaha.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece legal né?!!!
      Despertou a minha também, e vi algumas resenhas positivas sobre ele...


      Eu sempre me seguro para não pagar caro demais nos livros, afinal, tenho que comprar todos os que quero... por isso fico de olho nas promoções todos os dias. ~.~'

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Meio sinistro né?! Ultimamente, as livrarias estão cheias de livros que falam sobre um futuro trágico da humanidade... acho que estamos fazendo alguma coisa de errado hehehe.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro, porém admito que esperava muito mais dele.
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir