Tá bonito hoje né?


  
A cara da minha irmã (gêmula) no dia do aniversário dela... acordava perguntando isso para todo mundo!!! Fazia questão de ligar pra cada um na família com a mesma pergunta, que virou padrão para não deixar ninguém esquecer disso. Mas... tá bonito hoje né? \o/ (vou ligar pra ela já!!!)

E é dia de GIFs!!!!
Ó a cara disso!
Gente, eu aaaaamo rir dessas coisas ridículas!!!!

A gente vai ficando véia e começa aquela mania de 'pensadora', e hoje comecei o dia fazendo um balanço de como estamos até a presente data e onde desejo estar nos próximos nívers. Estou super feliz em ter conseguido chegar até aqui... foi uma luta, mas valeu a pena. ^^


Meu melhor presente hoje seria o Brasil ser menor e meus pais e irmãos morarem ali do lado, é ruim depender do telefone, das férias e das promoções de passagens aéreas para matar a saudade deles. Mas foi um esforço necessário para quem queria ser servidora pública, agora é esperar e pedir a Deus pela remoção. ~.~'

Porque eu não faço festa? Tenho pavor do mico na hora do parabéns. Melhor comprar livros né? Quem sabe não vamos em Goiânia no fim de semana? Um passeio no shopping cairia bem (e tem uns filmes incríveis em exibição!!!! \o/ )... (e lá tem a Fnac e a Saraiva... )


É, quase 30... Tô véia mesmo... vou mudar o nome do blog para 'Lendo na melhor idade'. =/ (horrível né?)

Ainda bem que sou abençoada com o melhor marido do mundo, que me enche de carinho e me faz sentir toda especial... hêeeeh
Amei esse ano construindo esse cantinho, amei esse ano enchendo minha estante (que há um ano tinha menos de 70 livros e passou dos 200), amei esse ano passeando e matando a saudade do pessoal lá de casa, amei esse ano sorrindo e chorando juntinho com o meu maridón maravilhoso, e, se eu tiver tantas lembranças boas no próximo aniversário, continuarei imensamente feliz! ^^

Ah, podem olhar no skoob a lista de desejados e escolher que presente mandar ok? =P
Vão fazer uma pessoinha muuuuito feliz!

Depois posto a foto com os presentes que ganhei adiantado... \o/

9 comentários:

  1. Ahhhh que legal Cassia!!!
    Meus PARABÉNS!
    Que Deus continue abençoando sua vida e sua família! Felicidades, muitos anos de vida, dinheiro no bolso, livros, paz, saúde, sucesso e grandes realizações!
    Tudo de bom pra você hoje e sempre!
    Um beijo enoooorme!

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fer!!!!
      Tudo isso em dobro pra você, minha linda!
      É uma delícia visitar seu blog sempre e ter sua presença constante no meu cantinho... obrigada pelo carinho!!!!!

      Excluir
  2. Olá Cassia!
    Feliz aniversário! :) tudo de bom hoje e sempre! sucesso com o blog.
    adorei o segundo GIF, gente, que dózinha hahahahaha mto fofo!
    beeijo! *estou seguindo*

    Carol P.
    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!

      Sucesso e felicidades para você também!!!

      Abraços!!!

      Excluir
  3. Oi, Cássia!
    Feliz aniversário!!!
    Tudo de bom e muito sucesso!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cássia! Parabéns!
    Que todos os seus sonhos continuem se realizando e que a sua coleção de livros fique maior a cada ano. Tudo de bom! Muito sucesso. Muitas felicidades e que você continue com esse bom humor de sempre nas postagens.

    Beijos
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob!!!!

      Obrigada!!! É uma delícia ter você aqui... ^^

      E Deus te ouça, que nossas estantes transbordem sempre né?!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Abraços!!!

      Excluir