Mostrando postagens com marcador Dicas de leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas de leitura. Mostrar todas as postagens
Diário de Leitura #5 - Para todos os garotos que já amei
Eu já queria ler esse livro, mas estava deixando para quando os outros dois chegassem. Só que a Netflix soltou o filme e eu tinha que ler antes né????
A Lara Jean é nossa protagonista, ela vive com o pai e com duas irmãs. cada uma com uma personalidade totalmente diferente da outra. Todo o livro é narrado pelo ponto de vista da Lara, que é uma adolescente com seus 16 anos de idade que não é de muitos amigos e que vive no conforto da invisibilidade. Ela não chama a atenção pra si, não se destaca na escola, não gosta de muita badalação e vive feliz com a segurança de ter uma irmã mais velha para tomar as decisões por ela. Ao longo da vida, Lara Jean teve algumas paixões e criou o hábito de se despedir dessas paixões sem que eles soubessem, escrevendo cartas para cada um deles e guardando tais cartas em uma caixa que ganhou da mãe que faleceu.
Durante a leitura a gente percebe que a Lara Jean é apaixonada pela família, ela tem um vínculo afetivo muito forte com as irmãs e com o pai, e seu universo gira em torno deles. Achei linda a dedicação e esforço que ela demonstra para conseguir ser uma ótima irmã mais velha para a Kate, que é uma menina de personalidade super forte apesar de ser tão nova.
O problema começa quando as cartas são enviadas para os cinco garotos que a Lara Jean amou. Ela não sabe como isso aconteceu e fica desesperada com o efeito que isso pode causar em sua vida, pois era algo que queria manter em segredo de todos. A gente se diverte demais com as situações que ocorrem por causa dessas cartas, e sentimos junto com a Lara Jean toda a força das paixões que ela 'poderia' ter desenvolvido e que acabaram apenas no 'e se'. Mas amei ver que alguns sentimentos antigos ressurgiram e boas descobertas acabaram acontecendo graças ao envio das cartas.
Nossa protagonista evolui bastante mesmo no primeiro livro, ela se força a superar alguns limites e quebrar um pouco a rotina graças à mudança da Margot, sua irmã mais velha, para a faculdade. Ela percebe que precisa agir, que precisa tomar decisões e sair da zona de conforto, que uma hora não terá outras pessoas para fazer ou escolher as coisas por ela e que terá que fazer sozinha, então tenta. E isso é ótimo! Nós temos essa tendência de preferir a segurança, e conheço muuuuuita gente que não gosta muito de novidades ou de surpresas, mas temos que saber o que fazer nessas horas e precisamos forçar nossos limites para crescer. O livro abordou isso de uma forma muito doce, foi bem bacana.
Sobre o filme que foi lançado na Netflix, apesar de ter alguns pontos diferentes (óbvio) gostei dos atores escolhidos e do roteiro, achei que foram fiéis ao livro na medida do possível. É daqueles filmes que a gente vê e nem repara que o tempo passou... Recomendadíssimo!
Durante a leitura a gente percebe que a Lara Jean é apaixonada pela família, ela tem um vínculo afetivo muito forte com as irmãs e com o pai, e seu universo gira em torno deles. Achei linda a dedicação e esforço que ela demonstra para conseguir ser uma ótima irmã mais velha para a Kate, que é uma menina de personalidade super forte apesar de ser tão nova.
O problema começa quando as cartas são enviadas para os cinco garotos que a Lara Jean amou. Ela não sabe como isso aconteceu e fica desesperada com o efeito que isso pode causar em sua vida, pois era algo que queria manter em segredo de todos. A gente se diverte demais com as situações que ocorrem por causa dessas cartas, e sentimos junto com a Lara Jean toda a força das paixões que ela 'poderia' ter desenvolvido e que acabaram apenas no 'e se'. Mas amei ver que alguns sentimentos antigos ressurgiram e boas descobertas acabaram acontecendo graças ao envio das cartas.
Nossa protagonista evolui bastante mesmo no primeiro livro, ela se força a superar alguns limites e quebrar um pouco a rotina graças à mudança da Margot, sua irmã mais velha, para a faculdade. Ela percebe que precisa agir, que precisa tomar decisões e sair da zona de conforto, que uma hora não terá outras pessoas para fazer ou escolher as coisas por ela e que terá que fazer sozinha, então tenta. E isso é ótimo! Nós temos essa tendência de preferir a segurança, e conheço muuuuuita gente que não gosta muito de novidades ou de surpresas, mas temos que saber o que fazer nessas horas e precisamos forçar nossos limites para crescer. O livro abordou isso de uma forma muito doce, foi bem bacana.
Sobre o filme que foi lançado na Netflix, apesar de ter alguns pontos diferentes (óbvio) gostei dos atores escolhidos e do roteiro, achei que foram fiéis ao livro na medida do possível. É daqueles filmes que a gente vê e nem repara que o tempo passou... Recomendadíssimo!
Bookhaul #1
Oiooooi!
Esse é o Bookhaul de Agosto com os livros que chegaram da compra que fiz na Amazon.
As promoções estavam ótimas, com vários livros excelentes por menos de R$ 15,00 e o frete é grátis acima de 99,00, mas mesmo para pedidos com valor menor o frete não sai tão absurdo (pra cá, interior do Goiás, saí a uns 7,00). Eu sempre tive ótimas experiências com a Amazon, eles entregam super rápido mesmo no interior.
Dessa vez, consegui alguns da lista de desejados que aguardava redução nos preços há algum tempo, além do novo livro da Sophie Kinsella que estava louca para comprar!!!
Dessa vez, consegui alguns da lista de desejados que aguardava redução nos preços há algum tempo, além do novo livro da Sophie Kinsella que estava louca para comprar!!!

Renascida - Depois de ler a saga do Acampamento Shadow Falls fiquei apaixonada pela escrita da autora, estou torcendo para este ser tão bom quanto. Sei que são 3 livros até agora e se passa no mesmo ambiente, mas não conferi ainda.

Mas tem que ser mesmo para sempre?
Livro lançado em 4 de junho de 2018
Eu sou apaixonada pelos livros da Sophie, sempre me divirto com os personagens e os últimos livros dela me surpreenderam com um conteúdo mais profundo. Ansiedade enorme pra começar logo esse!

Que bom para você
Esse foi lançado ano passado, mas sempre estava acima dos 20,00 (o que não é tão caro, mas considerando que está em promoção a 13,00 valeu a espera).
Terceiro volume da série Entrelinhas, que é outra série que estou com grandes expectativas. Li a série "Contornos do coração" da mesma autora e curti bastante o estilo de escrita dela, os livros me prenderam bem!

Atrás do espelho (continuação de O Lado mais Sombrio)
Releitura dark de Alice no País das Maravilhas.
Eu amei as capas dos livros dessa série, mas empaquei na metade do primeiro. Fiquei curiosa para ver se melhora no segundo como em outras séries que li.
Se não gostar, vai pra troca junto com o primeiro.

A escolha perfeita do coração
Outro que não sei se ficarei com a série ou se trocarei depois que concluir a leitura. Gostei do primeiro, mas também parei na metade e vou esperar a leitura da continuação para formar uma opinião final.

A chama dentro de nós
Aproveitei para comprar os dois que faltavam da série 'Os elementos' (nem comecei ainda)
Já vi vários comentários positivos e resolvi conferir as histórias... torcendo pra gostar!
Agora é achar o bendito tempo para conseguir ler tudo e trazer os diários de leitura...
Diário de Leitura #4 - Álbum de casamento
Eu já tinha esse livro há algum tempo (4 anos), mas por achar que seria muito água com açúcar sempre deixava pra ler depois.
Mês passado a vontade de conhecê-lo chegou. E que surpresa boa!!!
O livro é uma delícia!
Este é o primeiro de uma série 'Quarteto de Noivas', e conta a história de 4 amigas que possuem uma empresa de eventos com foco principalmente em casamentos, cuidando de todos os detalhes do antes-durante-depois para que os noivos tenham uma experiência perfeita deste momento. Em 'Álbum de casamento' o foco é a Mac, fotógrafa da empresa, e nos apresenta a rotina dela com os dramas pessoais, familiares e com a agitação dos eventos que precisa registrar.
Gostei muito da narrativa, da paixão pela profissão que a autora colocou nas 4 personagens, dos dramas da Mac com a mãe exploradora, do quanto é importante ter bons amigos que estão ali na hora em que você precisa. Durante a leitura a gente se sente na realidade da Mac, com a dificuldade que ela tem para confiar em um relacionamento graças aos traumas familiares e os problemas que surgem com o convívio. Conhecemos a rotina de uma empresa de eventos, que precisa estar preparada para qualquer contratempo, onde a organização e determinação são fundamentais.
Achei ótimo a autora ter demonstrado a importância de pessoas com personalidades e aptidões diferentes existirem, já que tem tanta gente achando que o mundo inteiro precisa ser igual para funcionar bem. É justamente o oposto!
Claro que mantemos à nossa volta pessoas com hábitos e gostos semelhantes aos nossos, mas precisamos de pessoas com habilidades diferentes. Em casa, eu e o maridón nos entendemos muito bem pois amamos coisas parecidas, mas eu sou ótima arrumando a casa e um desastre na cozinha, ele é meu masterchef e a bagunça em pessoa, por isso a gente funciona superbem!
No trabalho, eu sou a gestora que consegue fazer 1001 atividades ao mesmo tempo, meus colegas são ótimos na análise e atendimento, e assim a gente faz a Agência caminhar bem...
No livro a gente vê isso. Cada uma com sua habilidade, com uma personalidade totalmente diferente da outra, e as 4 funcionando como um corpo só. Amei ver a Mac evoluindo, conseguindo lidar melhor com os problemas que sua mãe causa, vencendo as barreiras dos traumas que desenvolveu ao longo da vida. Foi mesmo muito bacana!
Agora estou super curiosa para conhecer melhor as outras 3 personagens, e ver o que se passa na mente de cada uma...
Agora estou super curiosa para conhecer melhor as outras 3 personagens, e ver o que se passa na mente de cada uma...
Super indico!!!!
Diário de Leitura #3 - Os Sete Reinos
Marcadores:
Dicas de leitura,
Editora Suma de letras,
Resenhas
·
Postado por
Cassia Lima
às
8/06/2018 04:00:00 AM
Oioooi!
Desde 'O Nome do Vento' fiquei frustrada por não encontrar um livro de fantasia que fosse tão viciante. E que felicidade foi quando venci as primeiras 30 páginas de 'O Rei Demônio'!!!!
O começo do livro não me fisgou muito, mas quando passaram as apresentações e a história realmente começou... gente, o que foi aquilo?!!!
O livro vicia!!!
Os tempos são difíceis na cidade de Fellsmarch, nas montanhas. O jovem Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los. Certo dia, depois de uma discussão, Han toma um amuleto de Micah Bayar, filho do Grão Mago, para evitar que o rapaz o usasse contra ele. Han logo descobre que o amuleto tem uma história maldita — ele pertenceu um dia ao Rei Demônio, o mago que quase destruiu o mundo, mil anos antes. Com um artefato mágico tão poderoso em jogo, Han sabe que os Bayar farão de tudo para recuperá-lo. Enquanto isso, Raisa ana’Marianna, princesa herdeira do Reino de Fells, enfrenta suas próprias batalhas. Ela acaba de retornar à corte depois de três anos de relativa liberdade com a família do pai no Campo Demonai. Raisa poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar sua liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. Mas parece que sua mãe tem outros planos para ela — planos que incluem um pretendente que renega tudo que o reino representa. Os Sete Reinos tremerão quando as vidas de Han e Raisa colidirem nesta série emocionante da autora Cinda Williams Chima.
Eu li os 4 em sequência e prefiro ler assim a ter que esperar 7 anos pelo lançamento da continuação. Desenvolvi uma paixão literária pelo Han Alister e pelo Dançarino. Eles são interessantes demais, com uma personalidade atraente e fizeram o livro fluir. Assim como na história do Kvothe (O Nome do Vento), nosso protagonista sofreu horrores durante toda a série, mas já estava tão acostumado com isso que tudo o que vinha pra ele era lucro.
Foi muito bacana acompanhar a evolução do Han e do Dançarino, ver como eles conseguiam superar o que surgia e se sair das situações complicadas. Amei ver o desenrolar da guerra, ver a diferença entre as pessoas que viviam na corte, o povo dos Clãs e o pessoal de Feira dos trapilhos (que saudade!). Essa saga é daquelas que você avança rápido de tão interessante que é, mas que gostaria de nunca ter lido pra sentir como se fosse a primeira vez de novo.
Também curti a Raisa se misturando com o povo e vivendo fora do padrão ao qual estava acostumada, ver que ela lutou por isso e que gostava de conhecer tudo. Finalmente uma protagonista forte, sem tantos mimimis...
Ao longo da história, ela ralou, se decepcionou, treinou e sofreu como todo mundo, mas ainda mostrou as dificuldades de não poder escolher fazer o que queria, com todo o controle imposto pelos títulos da corte.
A autora conseguiu construir um universo fantástico com muita criatividade, sem tanta embromação e sem deixar pontas soltas. Foram 4 livros bem elaborados, ricos em detalhes mas sem passar do limite do tolerável. Cada página se mostrou necessária para a história, e era uma satisfação ler e mergulhar na terra dos Sete Reinos. Recomendo demais e agradeço de coração a quem me indicou!
Lista de desejos
Oiooooi!
Que leitor não gosta de comprar seus livros mais desejados por um preço beeeeem acessível?
Mas achar essas promoções ou saber quando o seu livro tão sonhado estará com um preço mais em conta não é algo tão fácil.
Tem algumas ferramentas na web que permitem você criar uma lista de desejos e que te enviam notificações com alerta de preços baixos, mas nem sempre (na verdade, quase nunca) os valores mostrados são os mesmos valores das lojas virtuais. Por isso eu me viciei tanto na Amazon. (Não, eu não recebo por divulgação.)
Além de ter tido uma experiência maravilhosa com o suporte deles na época que comprei o Kindle (eles enviaram um novo e foram super atenciosos!), sempre me surpreendo com a rapidez com que entregam os livros aqui no interior do Goiás. A última, comprei os livros na terça e chegaram na sexta!!! (da mesma semana!)
Mas a ferramenta da Amazon que mais uso é a lista de desejos. Como funciona?
Primeiro você precisa estar logado no site da Amazon, depois clique na setinha que tem ao lado de 'Contas e Listas' e clique em 'Criar uma lista de desejos'
Agora que você criou a lista, precisa adicionar os livros que quer comprar, basta clicar no livro e selecionar o formato (lembrando que se você deixar marcado o formato 'Ebook Kindle' será esta opção que irá constar na sua lista de desejos e os valores serão referentes a este formato). Como eu sempre quero acompanhar os valores dos livros físicos, deixo marcadas as opções Capa comum ou Capa dura.
Prontinho!
Sua lista de desejos está disponível para acompanhar os valores e compartilhar com quem desejar. É ótima para que as pessoas saibam os livros que queremos quando vão presentear (tá que nunca aconteceu comigo, mas vai que... né?), mas melhor ainda pra gente saber quando aquele livro tão sonhado está com um preço baixo.
Eu sempre ordeno por valores, do mais baixo ao mais alto, e sempre consigo comprar ótimos livros com bons preços. Além disso, dá pra ver que alguns livros permanecem com um valor baixo constantemente e não precisamos nos desesperar pensando que vão subir de preço no dia seguinte...
Outra ferramenta que uso constantemente mas que nem sempre está com os valores reais é a comparação de preços do Skoob, aquela que fica na página do livro mesmo... mas ainda prefiro minha lista de desejos da Amazon!
Gostou?
Compartilhe sua lista de desejos!!! A minha é essa
Bem que a gente podia fazer um amigo secreto literário né?
Kindle - Livro físico X Livro Digital
Oiooooi!!!
Eu sempre vejo algumas pessoas comentando que não trocariam os livros físicos por nada, que até tem algum leitor digital (Kindle/Lev/Kobo ou Tablet mesmo) mas que mesmo assim preferem ler os livros nas páginas em papel... e eu entendo vcs, sério! Amo meus livros e não abandonei eles depois que ganhei o Kindle do maridón há uns 5 anos. Maaaas, para mim, o Kindle tem sido meu melhor amigo da leitura desde que chegou aqui. Com ele eu consigo ler nos horários mais difíceis, algo que era meio complicado com os livros em papel.

Claro que em um horário mais tranquilo e confortável, é mais interessante folhear as páginas e ler à moda antiga. Para nós, leitores apaixonados, algumas coisas fazem a diferença e o prazer em sentir o livro nas mãos é único. Mas com a correria dos dias e tantas obrigações, sobra pouquíssimo tempo para essa leitura confortável. Então, acabo lendo como dá: no caminho até o INSS, antes de dormir ou quando acordo de madrugada, enquanto esperamos algum atendimento... nessas horas, prefiro a comodidade do Kindle. Sem contar que sempre que viajo escolho levar o Kindle comigo por ter acesso à toda minha biblioteca sem precisar carregar tanto peso e sem correr o risco de amassar ou sujar meus livros (já aconteceu). Não esqueçam de que as pessoas normalmente não entendem nossa paixão e zelo, para a maioria é algo totalmente normal amassar e sujar o livro, afinal, é só um livro. ¬¬'
Aaah, mas um leitor digital é muito caro e não é fácil ter acesso a eles... uma coisa que aprendi com toda a dificuldade que passamos é que a gente só precisa de organização e determinação para realizar alguns sonhos. Temos que definir prioridades, e correr atrás delas. Eu queria muito conhecer Caldas Novas, mas é muito caro ir lá, então fiz uma economia juntando todo mês um valor que usava em lanches e conseguimos ir. Se vc pegar um cofrinho e colocar R$ 34,00 por mês (menos de 2,00 por dia) em um ano você compra um Kindle Paperwhite que é TOP!!!

E esses dias descobri uma alternativa mais em conta para quem também curte ler à noite ou de madrugada e não quer incomodar a família com a luz acesa. É essa placa com led que você encontra para venda na internet por cerca de R$ 60,00. Você ainda precisa ter o livro físico, e não tem a mesma mobilidade do Kindle, mas já ajuda nas leituras noturnas. ^^
Ler o livro físico é algo mágico, mas poder ler mesmo sem conseguir folhear as páginas ou sem poder levar o peso também é algo incrível.
O importante é continuar lendo, encontrar alternativas e meios para manter nosso bom hábito mesmo na correria, continuar viajando e conhecendo outras culturas pelas páginas, se encantando com novos personagens e mundos fantásticos.
Boa leitura!
Em breve, na minha estante #03 - 2018
Marcadores:
Dicas de leitura,
Em Breve na Minha Estante! \o/,
Lançamentos
·
Postado por
Cassia Lima
às
7/29/2018 07:49:00 AM
Continuo frustrada com a ausência de previsão para o lançamento do terceiro livro das Crônicas do Matador do Rei, já que o autor não tem amor nenhum pelos fãs e permanece no 'talvez saia em 2019 ou 2020'. Mas tem muita coisa bacana vindo por aí, muitos outros mundos para nos apaixonarmos e muito dinheiro sendo gasto... rsrsrsrsrs
Por que você seria parte de um grupo de bailarinos se pode fazer o solo da sua vida? No segundo livro da série Cidade da Música, você vai conhecer Camila. Ela é neta de japoneses e filha de pais muito rigorosos que têm grandes planos para ela e para sua irmã. Desde pequena, aprendeu que precisava se esforçar mais, que precisava ser melhor, que não existia tempo a perder na adolescência e que sua inteligência e seu talento deveriam levá-la longe. Camila, então, trocou as festas das amigas por treinos de balé, e a vontade de viajar o mundo afora pela consagrada Academia Margereth Vilela. Sua vida inteira estava programada e organizada. Até que uma crise de ansiedade a fez perceber que tudo ainda podia mudar e, depois de conhecer Vitor, um garoto desengonçado e cheio de sardas que tocava violino, a vida mostrou à Camila que uma dose de hiphop poderia fazer os dias dela mais felizes.
Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.
Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.
Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor. Este produto será lançado em 28/Agosto/2018.
Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.
Este produto será lançado em 25/Agosto/2018.
E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar e enganado a respeito de muitos personagens? É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare. e se surpreender com o que jamais imaginou. Máscaras. Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros. Richard. Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada. Guimlel. Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita. Ismael. Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada. Samantha. Para proteger fanáticos atrás de tronos. Kaller. Para ocultar Para dar luz às mentiras e gigantes sob sutis envergaduras. Zymir. Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro. Von der Hess. Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida. Nina. Máscaras. Obscurecer as verdades. Para encantar a vida e, talvez .Enganar a Morte.
Este produto será lançado em 9/Agosto/2018.
Os leitores brasileiros embarcaram em um salto temporal com a DarkSide® Books e voltaram para casa com lembranças que vão durar para sempre. Em CHRONOS: Viajantes do Tempo, primeiro livro da premiada trilogia de Rysa Walker, acompanhamos a história de Kate Pierce-Keller, que não só descobriu que possui um gene que a permite viajar no tempo, como também saltou para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família. Agora, em CHRONOS: Limites do Tempo, Kate está frente a frente com uma conspiração envolvendo os ciristas, um culto religioso que ameaça afetar o universo como o conhecemos ao fazer mudanças nas linhas temporais para aumentar sua rede de poder. Para impedi-los de alterar a realidade de maneira irreversível, ela foi incumbida de coletar todas as chaves CHRONOS através do tempo antes que elas parem nas mãos erradas. Tudo precisa ser detalhadamente planejado e nada pode dar errado: um movimento em falso e os ciristas descobrem seu plano, comprometendo o futuro de milhões de inocentes. Conforme Kate revela as camadas da mente doentia de seu avô, uma das principais figuras envolvidas na ascensão do culto, e as memórias aterrorizantes de quando foi perseguida pelo serial killer H.H. Holmes a atormentam, sua missão fica cada vez mais complexa. Os aliados são poucos, e qualquer um pode ser um espião. Em CHRONOS: Limites do Tempo, Rysa Walker faz o leitor presenciar momentos críticos e marcantes da história norte-americana: o assassinato do presidente John F. Kennedy, em 1963; a Boston de 1905, onde o escapista Harry Houdini apresentava seus truques; e o interior do estado da Georgia, em 1938, onde as leis de segregação racial ainda eram uma triste realidade. Nesta sequência de tirar o fôlego, Rysa Walker apresenta um jogo de ações e consequências em que limites são testados literalmente o tempo todo — como toda boa história envolvendo viagens no tempo deve ser, afinal, cada caminho traçado pode ter implicações perigosíssimas. E o finalzinho deste segundo volume vai deixar qualquer um com vontade de saltar no tempo para saber como tudo termina. CHRONOS: Limites do Tempo chega para arrebatar os leitores de todas as épocas e lugares em mais uma publicação da linha DarkLove — dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura. Preparados para uma nova jornada?
Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Este produto será lançado em 25/Outubro/2018.
“Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst houve um encontro escandaloso na biblioteca. Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenham aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrarem Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, também intitulado Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam as investigações dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. E guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. O escândalo na biblioteca parecia um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra. Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar – com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e AY16paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra? Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada. Ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?
Segundo volume da trilogia Os Guardiões.
Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.
Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.
Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…
Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.
Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Aguardado último livro da série A maldição do tigre, que teve direitos vendidos para a Paramount Pictures.
Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.
Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.
Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.
Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…
Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.
Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Aguardado último livro da série A maldição do tigre, que teve direitos vendidos para a Paramount Pictures.
Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.
Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Da mesma criadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, chega às livrarias o primeiro livro ambientado neste universo mágico. Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.
Este produto será lançado em 11/Agosto/2018.
(Apesar de estar na lista de lançamentos, não tenho muito interesse neste... estou com receio de que seja somente uma cópia barata de Harry Potter mesmo)
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Da mesma criadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, chega às livrarias o primeiro livro ambientado neste universo mágico. Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.
Este produto será lançado em 11/Agosto/2018.
(Apesar de estar na lista de lançamentos, não tenho muito interesse neste... estou com receio de que seja somente uma cópia barata de Harry Potter mesmo)
Em breve, na minha estante #02 - 2018
Marcadores:
Dicas de leitura,
Em Breve na Minha Estante! \o/
·
Postado por
Cassia Lima
às
7/20/2018 04:00:00 AM
Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.
De uma forma divertida, Sophie Kinsella nos mostra que as pessoas que mais conhecemos são aquelas que também mais podem nos surpreender.
Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.
No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.
Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.
Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.
Novo romance da autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Geografia de Nós Dois. Desde que perdeu os pais, Alice não acredita na sorte. Mas ela acredita no amor. De seus tios, de seu primo Leo, de seu melhor amigo, Teddy. Quando precisa decidir o que dar a Teddy em seu aniversário de 18 anos, a ideia parece chegar naturalmente: um bilhete de loteria. Com todos os números importantes para ambos: número dos anos que estiveram juntos, datas importantes e endereços marcantes. Quando a combinação se prova vencedora e o menino ganha quase 150 milhões de dólares, os dois se envolvem em um redemoinho de loucuras juvenis, interesseiros e sonhos de infância realizados. Tudo estaria perfeito, não fosse um beijo trocado no auge das comemorações. Um beijo que mudaria tudo. Mas o dinheiro não pode comprar o amor. Mas será que pode dar uma ajudinha?
(Sentindo que vou ler com mais expectativa do que o livro realmente merece, mas estou tentando diminuir isso pra não me decepcionar tanto)
(e tenho esperança de que mudem essa capa horrorosa até lá)
ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?
“Um verdadeiro marco entre as publicações de fantasia.” – Booklist
“República de ladrões tem toda a ação vívida, diálogos mordazes e tramas tortuosas que os fãs esperam da série dos Nobres Vigaristas.” – Wired
Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores.
As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer.
Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Belacoros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão.
República de ladrões leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch.
E você? Tem algum livro na sua lista de desejos???
MIstery Box - #2
Essa semana chegaram as Mistery Boxes do Clube Skoob e do Clube do Livros e Citações, os dois clubes que mantenho assinatura atualmente.
O Skoob sempre me deixa com o coração na mão, em dúvida se mantenho ou não, pois os brindes são ótimos, mas eles geralmente pecam nos livros. Fiquei feliz em ver que dessa vez eles foram menos 'exóticos' e enviaram livros que parecem bacana. (Não conheço nenhum dos dois, mas vi bons comentários)

Estou à procura de molduras legais e baratas para fazer uma parede de quadros com todos os cartões que vieram nas caixas, são lindos!!!!
A qualidade da impressão é ótima e fica incrível como quadro literário!
Seja para fixar na parede ou para colocar em porta-retratos sobre a mesa ou estante. #Ficaadica

Acho o máximo quando os livros possuem brindes extra, e nessa caixa veio este marcador magnético acompanhando o livro do mês, amei!!!

Para os fãs de Game Of Thrones, como eu, essa caixa foi um surto à parte! Vieram porta-copos magnéticos das casas Stark, Targaryen, Lannister e Baratheon, além de uma camisa super emocionante em homenagem ao Hodor.
Gostei da qualidade dos brindes, com ótimo material e estampas, esse é o maior fator positivo das caixas do Skoob, e creio que só por isso continuo com ela até hoje... Eles geralmente zelam pela qualidade dos produtos enviados.
Livro extra, finalmente mandaram um livro que parece ter uma história legal. O Skoob me desanima toda vez que manda um livro 'sem noção' (sem dúvidas, o ponto negativo do clube)
"Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino."
Livro do mês, do mesmo autor da saga do Mago.
O mundo de Garn já foi composto de cinco grandes reinos, até que o rei da Itrácia foi derrotado e todos os membros de sua família foram executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo.
A família real de Itrácia eram os lendários Jubardentes, e representavam um grande perigo para os outros reis. Agora restam quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra. Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de isso ser verdade, e a criança crescer com um coração cheio de desejo de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela cabeça da criança.
Na pequena vila de Oncon, Declan é um aprendiz de ferreiro, aprendendo os segredos da produção do fabuloso aço do rei. Oncon está situada na Covenant, uma região neutra entre dois reinos. Desde que a área de Covenant foi declarada, a região existiu em paz, até a violência explodir com traficantes de escravos indo até a vila capturar jovens homens para serem soldados em Sandura.
Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, comandante de Marquensas, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura, que agora se aliou à fanática Igreja do Deus Único e está marchando pelo continente, impondo sua forma extrema de religião sobre a população e queimando descrentes pelo caminho.
Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma menina séria com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente, e cujo cabelo é de um tom brilhante e ardente de vermelho...
Até a embalagem dos porta copos veio arrasando!
Para quem ama livros, tudo relacionado a eles vira item de decoração... rsrsrsrs
O valor da caixa ainda é alto, e demoram horrores para chegar, você paga em um mês e recebe cerca de dois meses depois, mas chegam, e considerando os produtos enviados, normalmente valem a pena.
E não podia faltar um bótom né?
A caixa de bótons está ficando sem espaço!!! Mas podem enviar mais, amamos eles!
Assinar:
Postagens (Atom)



































Leitora, Esposa, Administradora, Servidora Pública Federal, tudo isso antes dos 30 e querendo muito mais...
Quero mesmo viver um sonho todos os dias, e ter recordações maravilhosas sempre! \o/
Tentando ser uma pessoinha melhor... ^^