101 Coisas em 1001 Dias - 93




A última vez que tomei banho de chuva, querendo, foi quando ainda era uma menininha de, sei lá, uns 10 anos??

Achei que seria divertido fazer isso com meu melhor amigo, namorado, marido, companheiro de loucuras... e foi!!!
Não acreditei quando ele olhou para a chuva e disse: 'Vamos? Você tem uma meta assim no blog né? ^^ '
(Depois eu falo que me apaixono por ele de novo todo dia e ninguém acredita.)

Ri demais com a gente pulando por causa da chuva gelaaaada!!!
-Vai nenem!!! Pula nenem!!!! \o/

Amei, e quero mais...

93 - Tomar banho de chuva com meu anjo. 

Ah, eu te amo, meu presentinho lindo. ^^^
(Para quem nunca viu, também conhecido como Héverton E. de Lima, esse que entra no blog para me ajudar a consertar 'bugs' no layout... ~.~' )

Um comentário:

  1. Que fofo ^^ Tenho um projeto assim no blog também, estou precisando atualizar igual vc faz =D

    bjo
    www.embonita.com.br

    ResponderExcluir