Chegou essa semana #23




Cortesia de páscoa (ganhei de mim mesma. =P )
Eu tentei resistir... o rombo esse mês foi gigaaaante, mas queria demais esses livros. ^^
E mês que vem é meu níver, terei que me segurar...

Pensei em começar a fazer as caixinhas de correios em vídeo, mas sou péssima nisso. Então...


Depois de ver que esse livro foi publicado pela mesma editora de 'A Guerra dos Tronos', e que o próprio George R.R. Martin elogiou a obra, não sosseguei enquanto não comprei.

O submarino vacilou na hora de embalar os livros dessa vez. Foi sorte não ter mais livros danificados. Esse, veio com a capa de trás dobrada. =/
Mais um livro da minha querida Meg Cabot!










Esses quatro comprei por serem livros que me deixaram bem curiosa depois de ler as sinopses... acho que vou me divertir um moooonte nessas leituras!








Mais dois livros da série. E ganhei 'Tamanho 22 não é gorda' de 'brinde', já tinha o livro e comprei o box com os três. Em breve farei um sorteio dele aqui!




Falta só um!!!!
Minha coleção da Paula Pimenta tá grandeeee!!!

Amei 'Minha vida fora de série', espero gostar tanto assim de 'Fazendo meu filme'.





Depois de ver alguns comentários positivos sobre o autor, James Patterson, fiquei bem curiosa para ler algo dele. Esses eu comprei nas Americanas em Palmas/TO. Eu tinha que trazer uma lembrancinha de lá né? E não tem 'lembrancinha' melhor que livros. Meu presente de férias de mim, para mim!

Agora, estamos no meio do mês e precisarei me controlar para não comprar mais nenhum livro... (E já consegui a proeza de fazer dois pedidos, não pagos... ainda. Pensa na casa... pensa na casa... pensa na casa...).

E como estão suas compras ou aquisições literárias? O carteiro visitou você?

Lembrandooooooooooo que mês que vem é meu níver, então, se precisam de dicas de presentes, aceito livros ok?!!!  \o/

18 comentários:

  1. Também tô querendo o Trono do Sol, em grande parte por causa do elogio de Martin! hehe... Na verdade, eu acabo comprando tudo o que ele fala bem!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro livro que comprei depois de pesquisar algo tão bom quanto GOT e por ter indicação do Martin. ~.~'
      Tomara que seja mesmo bom... rsrsrsrs

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou encantada com o seu blog, parabéns! Virei seguidora e com certeza fã.
    Menina, quantos livros, meus olhos se encheram de lágrimas aqui, saudades de adquirir essa quantidade de livros de uma vez só! A série da Meg virou meu desejo, de verdade, quero ler todos os livros, fui atrás de avaliações, resenhas opiniões e encontrei pouquíssimas negativas, o que me deixou feliz, porque não foram suficientes para me fazer desistir da leitura!
    Na minha última compra, adquirir O Segredo do meu marido, e estou me coçando para ler logo, mas com tantas leituras acumuladas, não sei quando isso vai acontecer, só espero que rápido, assim como o livro O Segredo de Ella e Micha!
    Procura-se um Marido virou também meu mais novo desejo literário, sexta-feira mesmo, li uma resenha sobre ele, o que só aumentou o meu desejo, e pior para mim, certo?
    O dia da caça me parece ser ótimo, estarei indo atrás e vou pesquisar sobre ele! Parabéns por todas as aquisições, Flor!

    PS. Convido você a participar do grupo que criei para compartilharmos nossos blogs sem qualquer tipo de restrição!
    https://www.facebook.com/groups/1458148531080436

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!!!

      Que delícia ver que gostou do meu cantinho!!! ^^

      Estamos com o mesmo problema... a lista de leitura está gigante! (Nem sei quando poderei ler esses... mas tinha que aproveitar o desconto... rsrsrsrs)

      Eu nem conhecia nada da Meg até umas semanas atrás, tinha visto os livros várias vezes mas ainda não sentia AQUELE desejo por eles, até que resolvi relaxar em um dia beeeem cansativo e achei que seria bom ler algo dela. AMEI! \o/

      Ah, estou participando do grupo sim, só queria mais tempo para ele e o blog.

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  3. Adorei sua caixinha..fiquei in love aqui pelo da Paula Pimenta..adoro..A minha caixinha faço sempre final de cada mês,depois passa lá para ver as minha e conhecer meu cantinho.
    Bjs
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os livros da Paula... assim como caixinhas de correio. ^^

      Visitarei sim!

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  4. Oi Cassia, tudo bem?

    Menina você fez a festa heim? Comprou muita coisa boa. Confesso que nunca li nenhum dos livros que você comprou ainda, mas já ouvi falar super bem deles. O da Paula Pimenta eu já li o 1° e o 2° da série fazendo meu filme, falta dinheiro pra comprar o 3° e o 4°, porque quero muito terminar a série porque os livros são ótimos!
    Nunca li Meg Cabot, mas sou muito curiosa pra ler porque todo mundo fala super bem dos livros dela!
    Também comprei bastante coisa de janeiro até hoje, vou postar o vídeo essa semana ainda! E você deveria fazer em vídeo esse post sim! No começo é difícil eu confesso, mas você vai se acostumando linda.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as promoções continuem com os mesmos livros, daí acho que vai ser mais fácil resistir a elas... kkkkkkkkk

      Quando comecei a ler os livros da Paula, já tinham lançado 'Minha vida fora de série', então achei que era melhor conhecer o 'antes' primeiro. ^^

      Acho que não consigo conversar com a câmera, sou péssima até para fotos. ~.~'
      Mas vou conferir o seu!!!!
      Quem sabe não me inspiro e dou a louca para gravar um? kkkkkkkkkkk

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  5. Oi, Cassia!
    Isso é caixinha de uma semana? Imagina a do mês, quantos livros tem! hehe Invejinha branca.
    Quero muito ler mais livros da Meg Cabot, só li A Garota Americana e adorei, tenho quase certeza que vou adorar os outros livros dela também. Não vi muitas resenhas positivas sobre Procura-se um Marido, por isso fico com o pé atrás na hora de comprar.
    Parabéns pelas aquisições.

    beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? ~.~'
      Eu nem me arrisco a fazer uma mensal pra não me assustar com o rombo, fazendo semanal dá a sensação de que eu me controlo sabe? Tipo: 'Olha só como eu consegui me segurar dessa vez!!!' \o/

      Vou resenhar todos, e sou beeeeem sincera com minha opinião de cada livro, o problema de resenhas quando as pessoas ganharam o livro em parceria é que muitas vezes eles mascaram os pontos fracos dos livros para não 'irritar' a editora ou autor. Como eu comprei cada livro que tenho, então sou livre certo? \o/

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  6. Oi Cassia!
    Quanto livro bom!
    Estou doida para ler O Trono do Sol e O Segredo de Ella & Micha!
    Depois me conta o que achou! =)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou me coçando para ler logo todos eles... rsrsrsrs

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. As melhores cortesias são as que a gente se dá!!!!
    Prodigy faz parte de uma das trilogias que eu mais adoro, espero que você goste.
    O segredo de Ella & Micha também é muito bom, aguardando a continuação.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!!
      Só vem livro bom! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Espero mesmo gostar bastante dos dois, até porque vi alguns comentários negativos sobre a trilogia que tem Prodigy... mas vamos ver o que eu encontro nele né?

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Quero muito ler Prodigy e Procura-se um marido. Aguardando as resenhas ansiosamente hahahha
    Beijos,
    http://coemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce pra que meu tempo me deixe ler todos eles rapidinho!!! \o/
      Tô doida pra ler e resenhar logo os dois... espero que goste. ^^

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Meu Deus, que caixinha do correio cheia, senti até uma ponta de invejinha, mas é o tipo de invejinha boa kkkk' Enfim, vários dos livros que você comprou eu já tinha ouvido falar e também me interessei, no entanto, não tenho dinheiro para fazer uma comprona dessa, igual a sua kkkk'

    Beijos e uma boa leitura *-*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Menina que linda compra kkkk
    Eu sei como é isso, se torna viciante!! Tenho procurando ser menos compulsiva e segurando a emoção de comprar livros. Cheguei a me proibir a entrar ou acessar qualquer site de livrarias kkkkk

    Quanto aos livros que você adquiriu, eu já tinha visto o segredo do meu marido, achei-o super interessante e estou querendo comprá-lo tmbm. Os livros da Meg ainda não li nenhum, e pelo visto tu é fã assídua desta autora! Quem sabe crio coragem e leio eles tmbm!?!?
    Beijos
    Ariana Silva
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir