Chegou essa semana #24




Assim como todo leitor que ama ter seus livros e sonha em montar uma biblioteca particular, eu amo quando o carteiro chega e traz mais um motivo de sorriso para o dia. ^^



Agora só falta um na série 'Feios' do Scott Westerfeld. \o/
Acabei comprando 'Especiais' antes desse e não podia ler porque 'Perfeitos' estava muito caro (R$ 35,00). Finalmente ele entrou em promoção e aqui está! hehehehehehe





Tá toooodo mundo falando de distopias, e eu me coçando para comprar 'Starters' (será que era falta de banho?)
Esperei ele ficar a menos de 25 dindins e corri para pegar o meu! Lindooooooooo!!! (odiei essa menina branca, mas a capa e a lombada são lindas)
 Onde a gente compra tempo pra ler?




Eu gostei do filme... muito... então me animei pra colocar esse no carrinho de compras e estou super curiosa pra conhecer o resto da história. (vc viu que esse é o primeiro, sua monga?!!!)






São lindos né? Eu sei... eu sei... hehehehehehe

Não esqueçam que mês que vem é meu níver!!!
Façam uma caridade e uma boa ação, doem livros... para mim!!! \o/

E não, eu sou péssima com vídeos e minha voz parece a de um travesti de tão rouca. Definitivamente não vai rolar um vlog, deixarei as dicas de leitura e minha paixão por esses lindos nas fotos e palavras mesmo. =P

7 comentários:

  1. Oi Cássia
    Amei a sua estante, vi uma foto dela no seu outro blog porém não deu pra comentar por lá por eu não ter uma conta no WP.
    Eu também fico muito contente quando o carteiro passa por aqui pra me entregar livros, ganho o meu dia *.*
    Quero muito comprar a série Feios, aliás tem um monte de livros que quero comprar, minha lista de desejos é enormeeeeee rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Já li Perfeitos! *-* Não é meu preferido, mas gostei bastante.
    Starters tenho aqui, preciso ler logo. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras. Eu tenho alguns desses mais ainda não li e ouvi dizer que Os Legados de Lorien é muito bom.
    Obrigado pela visita rsrs
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cássia!
    Adorei seus livros novos *-* Eu só li Feios, mas quero muuuuuuito ler Perfeitos, o primeiro livro foi muito bom. Eu adoro Starters, o final me deixou morrendo de vontade de ler Enders (que eu ainda não consegui ler, mas estou aguardando ansiosa ele chegar para mim). Já vi o filme de Eu Sou o Número Quatro e gostei bastante, também quero ler o livro.
    Gostei bastante do seu blog, já estou seguindo! :D

    Um beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses livros ainda, mas eu quero ler a série "Feios" porque todos falam que é ótimo.

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novas aquisições!
    Ainda não li nenhum desses, mas morro de vontade de ler a duologia Starters e a série Feios! :)
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. hmmm eu quero ler Starters! Me diz se é bom quando terminar de ler? rs
    Ouvi falar coisas boas de "Feios" também. Espero conseguir ler um dia.
    Seu blog esta lindo. Ja estou seguindo.
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir