[TAG] 4x4 em 2014


Quem me indicou foi a Juliana R. Santos do blog Fantásticos mundos de papel. ^^ (Obrigada!!!)

As regras da TAG são simples, tenho que escolher dezesseis livros e distribuí-los ao responder às categorias abaixo com quatro livros em cada, podendo responder à categoria extra:


  • Livros para ler em 2014; 
  • Livros para reler este ano (podem ser séries); 
  • Livros para comprar; 
  • Séries para começar, continuar ou terminar; 
  • A categoria extra: Quatro autores que você vai ler outras obras (responder a esta é opcional); 
  • Indicar quatro blogs para responder à tag 


Vamos?

Livros para ler em 2014

Uuuuuriguis!
Tem um monte ó!
Mas organizei um espaço na minha estante para os livros que estão na meta de leitura do Skoob, ou vou acabar passando todos os outros na frente e misturando tudo.






Livros para reler este ano

Na verdade, eu não sou muito de reler porque não tive tempo para isso ainda. A pilha de livros 'não lidos' ainda é gigantesca e só pretendo reler uma obra quando terminar de ler todos. Mas, esses que escolhi são os que tenho mais saudade... a vontade de ler de novo é imensa!








Livros para comprar

Eita!!!! 
Tem como pular essa parte?!!! kkkkkkkkkk
Meu maridón já começou a me olhar torto com o tanto de promoções que me acham. Não sou eu, viu?!!!!
Tenho alguns vários livros que quero demais, o Skoob tá marcando 192 ao todo, mas se for contar os que quero muuuuuito mesmo, dá uns 30. (Meu aniversário é mês que vem, estou disponível a ganhá-los de presente ok?!)







Séries para começar, continuar ou terminar.

Dessas, só 'Os instrumentos mortais' tenho que continuar, as outras três ainda preciso começar. Sou apaixonada em livros com sequência, então essa seção deveria ter mais alguns.









Quatro autores que você vai ler outras obras

Dan Brown
Markus Zusak

Meg Cabot
Sophie Kinsella

Prontinho!!!!
Ameeeei a TAG!
Legal é a lerda aqui nunca ter reparado na 'cara' dos autores dos livros que ama... (Nunca tinha visto a Meg nem a Sophie).
Difícil foi escolher cada livro, com tanto livro querido. ~.~'

7 comentários:

  1. Adorei esse 4X4 , alguns dos livros do seu post são os mesmo que eu pretendo ler esse ano ainda , principalmente Belo Casamento , e eu te entendo perfeitamente , eu fujo das promoções mas elas sempre me encontram hahah

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei suuuuper divertida! ^^

      Temos um ótimo gosto literário né? kkkkkkkkkkkkk
      Eu tô correndo das promoções, mas elas batem na minha porta direto. ~.~'

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  2. Amei a tag e amei mais ainda ter sido indicada para respondê-la. Em breve postaremos!!
    Bom, adianto que Belo Casamento estará presente em nossas respostas rsrsrsrs.
    Beijos e muito obrigada pela indicação.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que divirtam-se tanto quanto eu me diverti... rsrsrsrs

      Estou ansiosa pelo lançamento de 'Belo Casamento', já garanti o meu!!!!

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  3. Que da hora essa tag... Só escolheu livro bom para reler né?? :3 E as séries é tipo "aaaaaimeudeus... *------*"
    autores... Meg ♥ apaixonada pelos livros dela. *O*
    Você só escolheu livro que parece ser ótimo, alguns eu não li, mas estou doida para ler. haha

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu nunca fui de reler, tem tanto livro bom para ler que não sobra tempo... mas uma hora eu volto aos meus amados. ^^

      Eu nem conhecia os livros dela, acredita?!!!
      Li o primeiro da Meg há algumas semanas e me apaixonei!

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas e amei essa tag (vou respondê-la em breve e aí deixo o link), e muito obrigada meeesmo pela indicação!!!! Aproveito para retribuir, indiquei você para a tag Feitiços de Harry Potter, confere lá:
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2014/04/resposta-da-tag-feiticos-de-harry-potter.html
    (espero que ainda não tenha respondido essa! hehehe)
    Beijos! :D

    ResponderExcluir