Balanço literário parcial #1



Em dezembro, estabeleci a meta de leitura para 2014. Não sabia que teria tantos livros legais depois... =/



O que eu li até agora, e como foi?

  1. Dias de Sangue e Estrelas - OK (Resenha)
  2. Belo Desastre - OK (Resenha)
  3. Desastre Iminente - OK (Resenha)
  4. Easy - OK (Resenha)
  5. Cidade dos Ossos - OK (Resenha)
  6. O preço de uma lição
  7. Inferno
  8. Bom de Briga (lendo)
  9. O Azarão
  10. Eragon
  11. Uma prova de amor
  12. Razão e Sensibilidade
  13. Feios - OK (Resenha)
  14. O jogo do anjo
  15. O prisioneiro do céu
  16. O Festim dos Corvos (lendo)
  17. A dança dos dragões
  18. Beijada por um anjo - OK (Resenha)
  19. Teardrop - OK (Resenha)
  20. Quero ser Beth Levitt
  21. Melancia - OK (Resenha)
  22. Quem é você Alasca? - OK (Resenha)
  23. O Monge e o Executivo
  24. O Chamado do Cuco


Os cinco primeiros foram perfeitos!
Depois tentei ler 'O preço de uma lição', mas o livro é difícil por começar meio bagunçado e me desestimulou... daí acabei passando outros na frente e ele ficou de lado. 

Me surpreendi vendo que este ano estou conseguindo ler beeeem mais livros que no ano passado, minha rotina toma tempo demais e não sobra muito para uma das coisas que mais amo fazer: Ler.

No Skoob a meta cresceu e está em 40 livros, e tenho certeza de que vou ler outros que nem estão nela. ~.~'

O difícil agora é concluir a meta sem passar outros livros que estou louca pra ler na frente... rsrsrsrsrs
Atualmente, estou lendo 'Tem alguém aí?' da Marian Keyes, que nem está nesta meta, mas acrescentei ele na meta do Skoob. Também estou lendo 'O festim dos corvos' e 'Bom de briga'. Loguinho faço resenha deles.

E o que vocês estão lendo? Fizeram alguma meta de leitura?

Um comentário:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei você vir compartilhar um pouco da sua meta literária, até agora, tenho 67 e li 14, estou quase terminando mais um.
    Tenho aqui Dias de Sangue e Estrelas, mas preciso ler logo, estou louca, mas não quero aquele sentimento de algo inacabado, pois a história tem mais um livro, não é? Então, odeio esperar, esperei três anos para terminar uma saga, entende meu desespero? AHAHAHA
    Belo desas e Desastre Iminente são maravilhoso! Estou doente por Belo Casamento, já vi algumas blogueiras adquirirem o livro e estou quase procurando o endereço delas para fazer uma visita e levar o livro embora, AHAHAHAH!! Amei Easy também, e queria muuuito que houvesse uma continuação, ou tem e eu ainda não sei, as vezes sou um pouco avoada e desinformada nesse quesito.
    Gostei bastante de Cidade dos Ossos, já li o segundo livro, mas estou esperando o preço baixar para comprar os outros, os livros estão por R$40,00 :( meu bolso chora desse jeito!
    Comecei a leitura do Beijada por um Anjo, mas dei uma pausa, na época meu emocional não estava tão bom para acompanhar a história :( Comprei Melancia e ele está na minha mete, quero muito ler, confesso que não li nenhuma resenha e nem cheguei a procurar a classificação no Skoob, as vezes pode ser bem diferente do que esperamos, não é? *-*
    Adorei Quem é você, Alasca? mas também foi meu último livro do Green, ele me decepcionou bastante por todas as personagens serem iguais, acho isso muito chato! Desejo muita sorte na sua meta e que você conclua com muito louvor e orgulho, estou na torcida! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir