Em breve na minha estante! \o/ #31



Esse me surpreendeu... Quando vi a capa, pensei que seria péssimo e nem me interessei em olhar do que falava ou o que o pessoal tinha achado dele (julgando pela capa né mocinha?), mas vi uma resenha no vlog do Bruno e fiquei suuuuper curiosa e interessada! ^^

Parece que é um livro bem divertido e engraçado, e eu amo sorrir com meus amados. =D

Vocês já leram?


Sinopse:

Bernadette Fox é notável. Aos olhos de seu marido, guru tecnológico da Microsoft e rock star do mundo nerd, ela se torna mais maníaca a cada dia; para as demais mães da Galer Street, escola liberal frequentada pela elite de Seattle, ela só causa desgosto; os especialistas em design ainda a consideram uma gênia da arquitetura sustentável, e Bee, sua filha de quinze anos, acha que tem a melhor mãe do mundo.
Até que Bernadette desaparece do mapa. Tudo começa quando Bee mostra seu boletim (impecável) e reivindica a prometida recompensa: uma viagem de família à Antártida. Mas Bernadette tem tal ojeriza a Seattle - e às pessoas em geral - que evita ao máximo sair de casa, e contratou uma assistente virtual na Índia para realizar suas tarefas mais básicas. Uma viagem ao extremo sul do planeta é uma perspectiva um tanto problemática.
Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento. Maria Semple revela, em seu segundo romance, a influência de grandes escritores contemporâneos como Jonathan Franzen e Jeffrey Eugenides, ao mesmo tempo que se afirma como uma voz original, marcada pelo melhor humor das séries de TV norte-americanas. Sem sentimentalismos, mas com muita empatia, Cadê você, Bernadette? trata do amor incondicional de uma filha por sua mãe imperfeita.


6 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha vontade de ler até ver a resenha do Bruno... ~.~'

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Mas tu sabe que também nunca tive vontade de ler. A capa não inspira mesmo, mas pela sinopse parece ser uma história bem interessante. Vou procurar opiniões do livro como você!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ter escolhido uma capa mais neutra né? Essa ficou muuuuito estranha!!! rsrsrsrsrsrs
      Vamos conferir o livro para ver se gostamos! ^^

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Já vi a capa por aí, mas nunca li nenhuma resenha sobre ele. Mas e gostei da capa, ela chama bastante atenção. Eu também adoro histórias leves, engraçadas, depois de um drama ou de uma trama bem intensa, gosto de ler livros que me façam rir.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma delícia sorrir com nossos queridos né?
      Ainda bem que nem todo mundo se assustou com essa capa, acho que chamar a atenção foi a intenção da editora... ~.~'

      Obrigada pela visita e boa leitura!

      Excluir