Qual o seu sonho para hoje?


Calma... não é fazer bolhas de sabão nas flores. A imagem só me transmitiu essa sensação de sossego e é isso que eu quero. (mas bem que seria legal fazer bolhas de sabão de novo, e com uma paisagem linda seria melhor ainda... ~.~' )

Sou uma pessoa do tipo 'temos que fazer isso' e que gosta de fazer na hora, pra ontem, mas é uma delícia poder esquecer dos 'temos que' e curtir algumas horas sem correria, desfrutando do prazer de admirar a natureza, ou ler, ou assistir algo legal, ou visitar nossos parentes, ou ainda viajar por um dia para algum lugar.

Qual o seu sonho para hoje?

Quero viver um sonho por dia, realizar um sonho por dia, e construir novos sonhos... gosto dos projetos que estou participando por me proporcionarem a possibilidade de conferir essas realizações, por menores que sejam. (365 Days e 101 Coisas em 1001 Dias)

Precisamos de algo grandioso como sonho? Não. Meu sonho de hoje é conseguir vencer o dia de trabalho, sem stress, sem passar mal no fim do dia e, se possível, ir à academia e terminar de ler meu livro. Se conseguir, terei vivido um dia delicioso!

Meu sonho para esse mês? Mandar fazer nossa mesa de jantar.

Meu sonho para esse ano? Comprar nossa casa.

E para os próximos 10 anos??? Continuar vivendo um sonho por dia com a pessoinha mais especial do mundo ao meu lado. =D

Divida conosco seu sonho... é conhecer alguém legal? Viajar pelo país ou para fora dele? Passar em um concurso? Ter filhos? O que você fez hoje para realizar um sonho, grande ou pequeno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário