Programa de pontos

Oioooi!

Há alguns anos tenho o Cartão Saraiva, que é o único que mantive depois de experimentar outros cartões (como o Submarino e o Fnac). Preferi o da Saraiva por não ter anuidade e por nunca ter tido problemas com a central de relacionamentos, as outras me deram uma certa dor de cabeça para solicitar cancelamento ou estorno de compras que não fiz.

Achei bacana pois você acaba recebendo de volta uma parte do valor que pagou em compras, por menor que seja já garante um livro a mais na nossa estante! ^^

Sempre compro livros na Saraiva.com e como utilizo o cartão de crédito, sempre que pago a fatura o valor é convertido em pontos no Saraiva Plus, que depois de acumulados permitem que você resgate como cupom de desconto nas compras feitas na loja. Eu já resgatei algumas vezes, é super fácil e prático. Além disso, comprando nas lojas da Saraiva (seja na loja física ou virtual), você também recebe uma quantidade de pontos para acumular e trocar pelo Plus.



O Visa Checkout facilita o pagamento de compras online, sem a necessidade de digitar todos os dados do cartão sempre que realizar alguma compra. Ao aderir oVisa Checkout, você pode adicionar cartões de crédito ou débito Visa, MasterCard ou American Express à sua conta e agilizar o pagamento de transações online.


Já me falaram de alguns outros programas de vantagens, como o Visa Checkout, mas ainda não testei. Você conhece algum? Deixa nos comentários sua experiência para que eu também possa conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário