Chegou essa semana #3 - Cortesia SKOOB - Emily Giffin "Uma Prova de Amor"




Sérioooooooooooooooo!!!! \o/
Eu mesma não acreditei quando meu digníssimo me ligou falando que tinha chegado um 'boleto' do Skoob, depois soltando um 'vc pediu algum livro?' kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha conferido o resultado deste, e fiquei imensamente feliz quando abri a caixa e vi este tesourinho só meu!
Sei que muitos ainda esperam o primeiro, mas continuem persistindo, é real! =D

E ainda cumpri uma das metas do projeto '101 Coisas em 1001 Dias'!

Depois que lê-lo, farei uma resenha e postarei mais sobre a história. ^^

Para quem não conhece, o Skoob é uma 'estante' virtual onde vc organiza seus livros (lidos, lendo, tenho, desejados), faz amizade com outros leitores, conhece livros novos e ainda tem chance de ganhar em sorteios de cortesias. Faça seu cadastro e participe também!!! (me adicione lá ok? Meu perfil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário