Em breve na minha estante! \o/ #8

 

 Dessa vez a festa foi boa!!! \o/

Natal chegando, Black Friday, 13º salário, a falta de vergonha na cara (mentira, eu até tenho, mas ela caiu da bicicleta quando voltei do trabalho ontem)... resultado: Menos espaço na minha já sem espaço estante.








Tá, foi uma ótima causa, já que consegui garimpar livros que queria muito, muito, muito, muITO, MUITO, MUITO... \o/... por preços incríveis, cada um saiu por menos de 10,00 com o frete incluso! ^^


Ao todo, dezembro me renderá 17 livros, a maior compra que já fiz desde que aprendi a ler (lá pela década de 80).




Acho que já comentei aqui, todos os dias pesquiso livros e procuro aproveitar ao máximo os bons descontos. Nem sempre a gente consegue, mas dá pra pegar umas promoções boas e foi o que consegui no Black Friday.


Se não fosse o frete, teria como pagar ainda menos. Infelizmente, preciso me contentar com as limitações de quem mora em cidades distantes das capitais.

O que eu comprei?
Todos esses! \o/



  • A Trilogia do Mago Negro
  • As Brumas de Avalon
  • Alice no país das maravilhas e Através do espelho, e o que Alice encontrou por lá (esse eu queria muuuuuito!) 
  •  Belo Desastre
  • Desastre Iminente
  • Dias de Sangue e Estrelas
  • Coleção Harry Potter
    Sei que muita gente nunca leu nem um livro inteiro, e não entende o porquê de uma pessoa se dar livros de presente, e não roupas ou sapatos, mas minha mente não veste roupas, ela veste histórias e palavras...  (não que eu tenha algo contra quem as prefere, é só questão de preferências, como as poucas que tenho são suficiente para minha rotina, e não sou uma pessoa de festas, acho melhor investir no que ocupa meu horário de lazer).






    Deus nos ilumine que esses sejam apenas o primeiro motivo de muitos que espero para comemorar bastante... ^^

    Sem contar que, finalmente, consegui comprar minha coleção de Harry Potter. (sim, eu gosto).
    Lamento informar que estavam por um preço irrisório no Submarino, mas que esgotaram poucos minutos depois que consegui os meus... rsrsrs


    Ainda me recordo quando li o primeiro, emprestado da Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel. Na época, ainda no ensino médio, poucos conheciam o pequeno Harry... e eu, que passava toda semana na biblioteca, duas ou três vezes, acabei esbarrando nos livros dele (que almas caridosas doaram os livros pra lá!).
    Se conseguir despertar o interesse pela leitura em alguns por meio desses livros, o farei. Para mim, foram um suporte para tempos difíceis, um presente de Deus para minha mente ansiosa por viajar em lugares que não encontraria aqui na terra. ^^

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário