Chegou essa semana #27



A última parte da minha última compra, antes de entrar em uma luta por um mês sem comprar nada! (Que acabou... foi difícil gente, e eu estava toooooda feliz me achando A ninja por conseguir isso e ainda vejo uma outra pessoinha comentando em um outro blog que conseguiu ficar 8 MESES! o.O Me ensinaaaaaaa!!!!)

Esses são especiais, são os livros que faltavam para completar as três séries e eu amei as capas!
O desconto que ganhei neles foi mesmo maravilhoso, e ainda bem que eu aproveitei.

Agora falta colocar os que ganhei de aniversário, mas ficarão para outra postagem.

Completei a coleção... ^^
E nem comecei a ler o primeiro, ainda. =/
Espero gostar desse mais do que vi o pessoal gostando, vou tentar ler sem criar expectativas.


O problema do anterior se repete, consegui ler a série 'Minha vida fora de série' antes, mas ainda não deu pra começar a ler esses...
Se for como a outra série da Paula Pimenta, vou amar.

Essa série tá melhor na foto, eu consegui ler os dois primeiros. hehehehe
Gostei muito do mundo criado pela Cassandra, só não curti a embromação no romance... ela podia falar logo o que é e o que não é pra parar com essa frescura.


13 comentários:

  1. Olá Cássia!
    estou lendo Divergente, até o momento estou gostando... quero muito comprar o restante da série, mas também estou controlando a minha impulsividade rsrsrs
    beeijo!

    Carol P.
    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que comprar maravilhosas as suas, Cassia!
    Eu também comprei Convergente esses dias e estou mega curiosa para ler! Cidade dos Anjos Caídos eu já li e Fazendo meu Filme, estacionei do primeiro livro e não comprei os outros...!
    Beijos e parabéns pelas aquisições...
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cássia!
    Ah, comprar livros!Isso sempre me deixa feliz!
    Mas eu faço diferente, eu compro um monte de livros de uma vez. Daí fico uns meses sem comprar nada. Depois compro mais outro monte.
    Acabo comprado livros três ou quatro vezes por ano. E tambem só compro livros quando a quantidade dos não-lidos forem menor do que 3.
    Pois é, sou meio sistemático
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu li o Divergente e gostei bastante. Mas ainda não comecei o segundo.
    Boa sorte com a sua dieta de livros...eu também estou tentando não comprar nenhum porque ainda tenho cinco para ler, fora a coleção de ebook que já passou de 600 kkkk.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Convergente eu não achei grandes coisas ...
    Fmf 4 e perfeição sério! Eu li minha vida fora de serie ante a de fazendo meu filme 1 e gostei de todos os livros menos de fmF 1 ( pretendo reler pra ver se minha opinião muda)...
    Sobre cidade dos anjos caídos eu ainda n cheguei nesse livro mas quero mt ler!
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar FMF! Eu prefiro MVFS que é minha série preferida, mas FMF é ótimo também! A Paula é diva *---*
    Estou louca pra ler a série Divergente...
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Adorei sua caixinha, amo ver caixinhas de correio. Ai...desses eu queria muito ler Cidade dos Anjos caídos, mas antes preciso ler os dois anteriores. kkk
    Se puder passa lá no blog.
    Bloody Kisses!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus livros, estou doida para ler Convergente, leia logo pois a trilogia é muito boa!!

    Beijos e boas leituras!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cá!

    Adorei suas compras! Deles só comecei a leitura de uma das séries, que foi a da Cassandra. Mas só li o primeiro até agora. Estou doida para completar a coleção de Divergente, mas ainda não tive $$ suficiente para comprar os três de uma vez. Hahahha.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cidade dos anjos caídos: Você terá raiva da autora por não ter terminado no terceiro livro durante metade da leitura, na outra a amaldiçoara por não lançar o último logo kkkkk
    Alias seguindo o blog

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal..
    Gostaria de ler mais livros, mas sou preguiçosa...
    Leio muitas revistas, blogs...mas livros só 3 por ano...
    Parabéns pelo blog
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Ai preciso urgentemente de Convergente em minha estante.... A muito tempo venho querendo os livros da Paula Pimenta, mas nunca dá .... Boas leituras moça .
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir