Chegou essa semana #34



Essa promoção foi fantástica!!!! Fiz a festa!!! \o/

Tinha visto 'A maldição do tigre' na única livraria daqui, mas estava um absurdo de caro, daí eu olhei a sinopse e desisti de comprar. nem queria mesmo... =P
Então, meu super amigo Submarino resolveu me 'presentear' e quem veio no meio? Não sei se será dos meus favoritos, mas fiquei curiosa sim...

Consegui 'A marca de Atena' e a coleção 'Destino', além da continuação de 'Eu sou o número quatro', e nenhum deles saiu a mais de R$ 15,00. \o/

No mesmo dia chegou a coleção do Percy Jackson, que consegui por 56 dindins (com o frete incluso). 






Na mesma semana, que não foi bem essa, chegaram as Jackets da trilogia 'Estilhaça-me', cortesia da editora Novo Conceito. Lindaaaaaaas!!!!!! Amei!!!! Agora, só falta o livro 'Encendeia-me' para completar a trilogia. Ainda não conheço ninguém que prefira as primeiras capas lançadas pela editora, as novas ficaram excelentes!


Vou tentar me controlar até o fim do ano, que não está tão longe, porque a viagem pra Fortaleza já tá confirmada!!!!! Uuuuuhuuuuul!!!  \o/
Diminuir a saudade da mamy, do papy e do meu noninho, curtir a cidade que tanto amo com meu maridón, descansar a cabeça do INSS, e dar uma volta pela bienal de lá (sem tumultos, ok?).


Um comentário:

  1. Nossa, parabéns por tantos livros!
    Eu quero muito ler Ladrão de Raios.
    Que saudade da minha coleção Os Legados de Lorien. Eles são tão lindos!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir