[Tag] Blogagem Coletiva





Essa foi indicação da Ariana Silva, do blog AriaBooks, e é mais uma forma legal de conhecer um pouco mais de nossa vida literária. Vamos conferir?


1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?

Desde pequena, mas não lembro como começou... =/
Buuuu!!!
Sei que comecei nova demais porque meus pais falam que minha avó paterna chorava quando me via lendo ou falando tão pequena (anã), na época as pessoas mais idosas acreditavam que a pessoa morria cedo quando aprendia as coisas rápido demais. o.O

(ainda bem que era só mito né?!!!!)

Lembro de ler os livros do monteiro lobato na época da quarta série. Tinha mudado de escola e a nova tinha uma biblioteca que me encantou, me apaixonei e não saia de lá. ^^

2 - O que te levou a criar o blog?

Achei que seria legal mostrar para algumas pessoas que ler pode ser algo divertido, não conheço pessoalmente quase ninguém que goste de ler. Ó mundo tão graaaaaande!!!!!

3 - De onde você tira suas ideias para fazer os posts?

As dicas de leitura (não sei se posso chamá-las de resenha) são do que achei mesmo, gosto de colocar o primeiro capítulo para que as pessoas comecem a ler no blog mesmo e se interessem em comprar ou pedir os livros emprestados. Mas tem algumas postagens que achei legais em outros blogs e me inspiram a criar outras colunas.

4 - Qual seu gênero literário favorito?

Acho que não tem um só. Gosto de Chick Lit, comédia, romance, fantasia, aventura... tirando os livros de horror/terror, que não consigo chegar perto, os outros passaram em algum momento pela minha mão.


5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?

Não sobra muito tempo na minha rotina... na semana, dou uma fuçada rápida na net, vou ao trabalho, à academia, e quando chego é hora de curtir um pouquinho a pessoinha que tanto amo e dormir. A leitura fica mais para o fim de semana, e isso além de arrumar a casa ou quando não temos alguma programação com a família dele que é beeeeem agitada. Gosto de ver filmes e seriados com ele, ou vídeos engraçados, gostamos de jogar RPG online, como C9 ou o falecido Lunia...


Deixo a TAG aberta para quem achar interessante e desejar responder ok?!!!
Divirtam-se!

4 comentários:

  1. Adorei a TAG =).
    Eu gosto da maioria dos gêneros literários, mas, de maneira geral, meu gosto é bastante parecido com o seu. Rsrsrs.
    Minha rotina também é cansativa, mas eu sempre tenho que arranjar um tempo para ler <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez eu adorei a TAG e suas respostas!
    Vou me preparar para responder também, sauashusahsaushsuahsaau!
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de post porque é uma oportunidade de nos conhecermos melhor.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda bem que é mito mesmo...haha' lembrar de quando começou a ler é a mesma coisa de tentar lembrar da primeira vez que comeu alguma coisa *-* também não lembro quando comecei e qual foi o primeiro livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir