Em breve, na minha estante! \o/ #33


Eu não consegui comprar ainda!!! =/
Estava a R$ 9,90 no submarino e eu não comprei porque era o único da minha lista por esse preço, os outros estavam caros demais... e na última promoção legal que eles fizeram, esse estava esgotado. 

Achei a história bem interessante na sinopse, e quero muitoooo!!!!

Agora é torcer para que ele volte a ficar disponível e com o mesmo preço!!!! ^^
Ou quem sabe alguém me dá de presente de aniversário? hehehehehe

Sinopse

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de comprar esse livro um dia.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tentei comprar nessa promoção um tempo atrás, e não tinha mais! Ele está a este preço de novo??

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir