101 Coisas em 1001 Dias - 33




Daqui a pouco completo dois anos no INSS, e só agora consegui fazer meu plano de saúde.

A novela com a UNIMED foi triste... eles simplesmente se recusam a vender o plano para pessoa física na minha região, eu teria que fazer um plano nacional em outro estado para ser atendida aqui, e pagando R$ 400,00 para cada participante. Absurdo!!!

Finalmente, desisti de tentar a UNIMED e fiz um outro plano, patrocinado pelo próprio INSS, e foi super fácil. Só precisei mandar os documentos e o formulário para o setor de Gestão de Pessoas e eles cuidaram de tudo. Nem precisarei me preocupar com enviar o comprovante de pagamento todo mês para ter o reembolso, nesse plano funciona como na maioria das empresas, eles descontam diretamente em minha remuneração. Sem contar no valor, imensamente mais barato que os outros. ^^
Minha irmã e meu cunhado também usam esse plano, e nunca tiveram transtornos com ele...

Agora é agradecer a Deus que ainda não precisei usá-lo, e que continuemos assim. Mais uma meta cumprida!

33 - Fazer um plano de saúde. Feito em abril/2014 e confirmado em maio/2014.

Um comentário: