Em breve, na minha estante! \o/ #32




Só faltam dois para completar minha coleção da Marian Keyes, e esse livro é um deles. (O outro é Los Angeles)

Como já li uns 4 livros da autora, e amei todos, acredito que esse será assim também. Certeza que vai me matar de rir e me fazer refletir sobre um monte de coisas, ela é fera nisso!

Você já tem? O que achou??


Sinopse:

Tooodo mundo se lembra de onde estava quando ouviu a notícia de que Paddy de Courcy ia se casar.
Entretanto, para quatro mulheres em particular, a grande novidade sobre o carismático político é especialmente importante...
A consultora de estilo Lola Daly tem todos os motivos do mundo para querer saber quem é a pessoa com quem Paddy vai se casar — afinal, mesmo sendo a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. De coração partido, Lola foge da cidade e vai para uma cabana no litoral. Será que o retiro se provará tão idílico quanto ela imagina?
Não se a jornalista Grace puder fazer alguma coisa. Ela quer uma versão bem íntima do noivado do De Courcy e acha que Lola tem a chave desse segredo. Grace conheceu Paddy há muito tempo. Mas por que será (ai, que ódio!!!) que ela não consegue esquecer o sujeito?
A irmã de Grace, Marnie, pode ter a resposta. O problema é que ela também tem pendências a resolver com o passado. Seu querido e adorado marido e suas lindas filhas são maravilhosos, mesmo assim eles não conseguem afastar a lembrança daquele primeiro amor: um certo... ele mesmo: Paddy de Courcy. Do que Marnie precisa para levar sua vida adiante?
E o que dizer sobre a futura Sra. De Courcy? Alicia fará qualquer coisa pelo noivo e está determinada a ser a primeira-dama perfeita. Mas será que ela conhece o verdadeiro Paddy?
Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.

3 comentários:

  1. Oi Cassia...
    Nossa, pra você só falta dois e eu só li dois livros dela: Melancia e Casório! usahaushauashusahas

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei umas promoções nos últimos meses... hehehehe
      Mas só li quatro, 'Melancia', 'Férias', 'É agora... ou nunca' e 'Tem alguém aí?'. (Esse último é hilário!!!!)
      Estou lendo 'Sushi'.

      Leia os outros também!!!!

      Abraços e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi!

    Te indiquei para uma tag lá no meu blog!

    Beijos!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/2014/05/tag-feiticos-de-harry-potter.html

    ResponderExcluir