Chegou essa semana #25


Se eu pudesse, me descontrolava e recebia uma dessas por dia. ^^

Meu mês começou bem, com a visita esperadíssima do meu amigo carteiro. hehehehe
Essa compra foi bem controlada, uma superpromoção na Saraiva que eu gostaria de ter aproveitado beeeem mais, cada livro saiu a uns R$ 15,00!!! Maaaas minha consciência me bate sempre, e nesse dia ela me espancou e não deixou comprar mais nenhum. =/

'-Você acha, Cássia, que se não comprar todos os livros do site agora eles realmente nunca mais aparecerão em promoção por esse preço?!!!'
'-Claro!!! Tá vendo o preço deles?!!! Eu nunca vi tão barato!!! E olha que eu confiro todos os dias... e são livros que eu quero tanto, tanto, tanto... Olha esse! \o/'
'-Quéta menina!' - Sra. Consciência clicando em finalizar compra enquanto eu tentava arrancar ela do pc pra não perder a promoção de mais um(ns) livro(s).

Ainda bem que consegui pegar esses... \o/


  • Divergente (preciso explicar o quanto queria esse?!!! E estava custando uns R$30,00! Consegui o meu por uns R$ 17,00!)


  • Princesa Mecânica - agora só falta 'Anjo mecânico' para completar a série. 


  • Cidade das Almas Perdidas - o último lançado da série 'Os instrumentos mortais', e o sexto livro já está em pré-venda. *.*


  • Paixão sem limites - Esse é menor do que eu esperava, mas vi tantos comentários bons que me animei! E foi o mais barato de todos... (Pq eu não comprei mais?!!!!! =/ )




Sério, as pessoas não entendem como é gostoso admirar esses pedacinhos de sonho... não que sejam prioridade na minha vida, ou que eu abandone tudo por eles, há limites para tudo e eu conheço os meus, mas que é uma delícia ver meu cantinho literário crescendo com livros que eu quero tanto é algo incrível. 

É um amor difícil de explicar em palavras...  ♥

11 comentários:

  1. Ahhh livro é bom demais *_* . Sei como é essa coisa da consciência, quando tem promoção no submarino ela me mata sempre kkkkkkkkkkk. Belas escolhas de livros ;)
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu tô me controlando... ^^
      Já passei por umas 5 promoções desde a última compra. (ó aí como eu tô forte!!!)

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Receber um livro é sempre uma alegria o/, amo demais.
    É como receber um presente toda a vez que o carteiro passa por aqui. É MUITA felicidade =). Te entendo!
    OBS: Divergente é mesmo muito caro, só por isso não comprei ainda.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né? *.*
      E sentir aquele livrinho tão desejado, novinho... dá vontade de não fazer mais nada o dia inteiro, só ficar admirando e lendo...

      Fica de olho nos sites que eu vi ele por R$ 17,00 esses dias...

      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Cássia, tudo bem?
    Bom demais né quando os livrinhos que estamos esperando finalmente chegam? Dá até vontade de abraçar o carteiro....rsrsrs
    Amei os livros que você comprou, quero muitos os livros da Cassandra Claire, só li Cidade dos Ossos até agora, mais amei!
    É realmente muito difícil se controlar nessas promoções, eu mesmo nunca consigo..rsrs

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah!!!
      Tudo sim, e com vc?

      Menina, nem me fala!!! Acredita que eu falei pro carteiro daqui que ia tomar um tempo dele qualquer dia desses só pra tirar foto?!!! kkkkkkkkkkkkk

      Eu tô sendo forte, e meu maridón tá me dando forças pra aguentar... ^^

      Abraços!!!

      Excluir
  4. SAUSHAUSHAUSHAUSHA E ESSE GIF DA BRIT?? ADOOOOREI! SHUSAHUSHAUSHAUSHAUS

    Menina eu preciso comprar, muiiiito livros, muito meeesmo!!

    Parabéns pelas aquisições *---*

    __
    Eu odeio fazer publicidade em comentários, mas eu sou do Resenha e Outras Coisas e estou com meu novo blog, lá no post eu explico um pouco o porque eu estou com esse blog... Estou seguindo o seu blog como seguia lá no Resenha. Espero sua visita e sua opinião!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gif é bem minha cara abrindo o portão pro carteiro... kkkkkkkkkkk

      Não fala em compras!!! Tô lutando contra elas!!! =P

      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  5. Sei como é essa discussão com a consciência rsrs. Também aproveitei essa promoção mas os meus ainda não chegaram. Cadê você carteiro!!!
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Cassia, que sonho suas comprinhas, nossa adoro!! Eu sou fã de Cassandra Clare e já te adianto que você vai amar ambos Princesa Mecânica é pura emoção e surpreendente. Divergente também é ótimo, só não gostei da continuação. :(

    Ah eu te indiquei em uma tag: http://www.bisbiblogando.com.br/2014/05/tag-e-selinho.html
    Espero que goste!

    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cássia!! Eu amooooo os livros da Cassandra Clare, inclusive extrapolei e comprei uma edição em português e outra em inglês ainda em pré-venda. kkkkk Eu ri demais com as suas confabulações na hora das compras, acho que isso é sina de todos os viciados em livros. O difícil sempre é deixar para trás aqueles que a bendita consciência não permite comprar.
    Gostando muito do seu blog!
    Bjks!
    Ana Paula / Goiás

    ResponderExcluir