Festa na estante



O aniversário passou, e pra seguir a regra dos últimos 28 anos, só ganhei presente de duas ou três pessoas. ^^
(depois o povo pergunta porque eu compro meus livros)


Mas os presentes que ganhei valeram por mil, e eu amei... e amei mais ainda o carinho que recebi da minha família e de alguns amigos, que mesmo longe e sem presentes fazem meus dias mais felizes sem pedir nada em troca. Foi uma delícia ver que tem gente que gosta dessa pessoa enjoada e 'flesca', que tem gente que continua guardando um cantinho do coração para as minhas besteiras e que nossa relação não precisa de mimimis diários, que é mais sólida que isso. =D

Minha estante ficou suuuuper feliz, e enciumada, com as coisinhas lindas que ganhei do meu maridón e da minha sogra:


Esses foram os primeiros, ficamos na expectativa se chegariam antes ou depois, e eles deram a cara antes. \o/

Ri demais com a 'surpresa', meu maridón tá ficando expert nisso! kkkkkkkkkkkk

A ideia era receber o carteiro enquanto eu estivesse no trabalho, mas ele bateu aqui na hora do almoço, minutos antes de minha saída. Daí a pessoa faz festa e comemora correndo, doida pra ficar em casa curtindo o amor que tem todos os dias e os livrinhos novos. 
Queria demais a série 'Jogos Vorazes', 'Príncipe Mecânico' e 'Estilhaça-me', claro que ele me perguntou e me fez escolher, foi uma delícia!!!! =D



Esse foi presente da minha sogra.
É lindo!!!!
A qualidade do material utilizado é incrível, as páginas são coloridas e não vi o nome ainda, mas é daquelas mais durinha, do tipo que se usa em atlas (é o novo!!!).
Capa dura! =D
Sem contar que é um livro que vai enriquecer minha vida espiritual, e a gente precisa demais disso...

Acho que ela nunca vai entender o quanto amei. ^^


 Por último, este, que virou motivo de intrigas aqui em casa, porque depois que ele chegou minha estante deu crises de ciúmes e resolveu não abrir mais espaço para meus lindos livros. Recebi alguns ontem e foi uma novela até ela deixar de ser fresca e aceitá-los. (vou aproveitar o fim de semana pra encomendar a irmã dela).


É lindoooooooooooooooo!!!!
Amei! Amei! Amei! Amei! Do fundo do meu heart!!!!  ♥


Já coloquei os livros que a Amazon disponibiliza gratuitamente, e alguns que recebi, já organizei as coleções e fico encantada com a qualidade dele. A tela é sensível, não preciso ficar esmurrando pra que reconheça o que eu digitei, não preciso ficar apagando o tempo todo porque queria digitar um F e não um D ou G. Amei a iluminação, que posso controlar, principalmente porque meus olhos são sensíveis demais à luz e eu já passo o dia inteiro trabalhando na frente de um PC (onde eu reduzi o brilho da tela), ou meus olhos fazem birra e ardem sem parar ou me deixam com dor de cabeça, então o Kindle é perfeito!


Ele é um LEITOR digital, então não pensem em comprar um pra ficar navegando ou outra coisa que não seja LER. Inventei de testar o que tinha e fuçar nele, daí a monga vai ler um mangá online e o bichinho chega chorou...
Assim ele trava mesmo, as páginas pesam e ele não foi feito pra isso. Se for uma simples pesquisa, tudo bem, ele dá conta, mas não explorem demais ele ok?

O que me deixou mais feliz, foi o carinho que meu anjinho teve para me ver sorrindo ao chegar do trabalho e topar com esse presente... Esse, o carteiro foi bonzinho e entregou enquanto eu estava no INSS. ^^

Eu amo dobraduras, mas só sei fazer uma ou duas, então que emoção foi ver essas borboletinhas tão delicadas 'pousando' na sacola onde estava o Kindle.

Maridón, será que você sente o quanto meu maior presente é você? Em uma semana tão tensa no trabalho, você me fez rir e sentir amada todos os dias, e era você quem estava com o coraçãozinho sofrido... agradeço a Deus por ter colocado o sorriso de volta em seu rosto, isso me faz feliz demais!!!
Obrigada por ser o melhor melhor do mundo em ser O maridón! Obrigada por cuidar tão bem de mim, e por aceitar meus cuidados com tanto carinho... te amo!!!!!!!!!!  

Você me deixa boba, você me faz querer ser uma pessoa melhor e te fazer mais feliz, você é meu sorriso todos os dias, você é AQUELA música que me faz dançar como uma doida pela casa, sorrindo e sentindo essa paz imensa. (Heeeeey brotheeeer.... kkkkkkkkkk )
 
Como uma boa leitora, continuarei comprando meus livros físicos (já falei isso pra estante, e acho que só depois de provar, com os livros que chegaram ontem, ela deixou colocá-los nela), mas é maravilhoso poder levar todos dentro da bolsa, sem peso. Principalmente porque viajamos muito, e era sempre um desespero escolher qual (is) levar e o que me daria vontade de ler por lá. 

Ah, a caixa onde ele veio é linda!!! Foi uma delícia abrir e admirar cada pedacinho... 




3 comentários:

  1. Oi Cassia!!!!!
    Adorei seus presentes!!!!
    Bem que entendo o desespero da sua estante agora com o Kindle em mãos, sauhsuashuashasuahsuas!!!!
    Aproveite bastante cada página...
    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos presentes, Cássia!
    Um dia também terei um Kindle!

    Tenho bastante curiosidade sobre os livros de a Saga do Mago!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos presentes! Sempre é bom receber presentes, e melhor ainda quando são livros.
    Parabéns!

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir