Feriados, finais de semana e \o/!!!


Sei que muitos devem questionar isso, mas há pessoas que odeiam dias 'inúteis'. Geralmente, por não suportarem a ideia de ficar em casa, seja pela família ou por gostarem demais de agitação.

Quando morava com meus pais, os finais de semana e feriados eram uma tortura, porque saberíamos que meu pai ia beber e perturbar nosso juízo até não aguentarmos mais. Triste? Demais, mas a gente cresce e sobrevive (e meu pai é uma pessoa maravilhosa, quando não está bebendo.)

Agoooora, depois de casada e finalmente no nosso cantinho, esses dias são uma bênção!
Amo ficar com meu nenem, fazendo seja lá o que for. Amo poder ler sem me preocupar com as horas, poder organizar as coisas em casa sem correr, poder assistir filmes/desenhos, poder jogar com meu anjinho e estudar. Não que nós não gostemos de nossas famílias, amamos visitá-los e recebê-los em nossa casa, mas nos amamos, e do tipo que ama a presença um do outro. Deus nos abençoe e permita que nosso amor aumente e amadureça a cada dia, que possamos realizar muitos de nossos sonhos e construir nossa vida, juntos. ^^

E que venha o carnaval!!!!
(Dias de descanso, pedaladas e muitas leituras!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário