Chegou essa semana #15



Chegaram na última semana de janeiro e nos primeiros dias de fevereiro. ^^

Com a viagem para Brasília (a trabalho) acabei deixando algumas postagens para depois. E precisei ausentar-me uns dias da net em decorrência de um stress elevado no trabalho (dois dias depois que voltei) e um princípio de depressão que Deus vai nos abençoar que vai embora junto com tudo isso.

Os livros? Amei encontrá-los com desconto!!!!  rsrsrs


O legal de comprar nas livrarias físicas é que fiz a festa com marcadores e mais marcadores! \o/

Lindos!!!!!

Essas comprinhas foram na Saraiva, Fnac, Leitura e Americanas.

Usei meu desconto PLUS na Saraiva e consegui o livro da Paula Pimenta a menos de 20 dindins. =D




Os livros da saga Crepúsculo saíram a R$ 14,99 (Crepúsculo e Eclipse) e R$ 24,99 (Amanhecer), agora só falta Lua Nova.

Os livros do André Vianco, Ecos da Morte e os livros da Sophie Kinsella chegaram enquanto eu estava fora, meu digníssimo marido recebeu para mim.

"Como eu era antes de você" custou R$ 19,90, e comprei na Fnac.



Resultado?
11 livros novos e um monte de marcadores!!!!
Estou torcendo para que as promoções que estão ativas perdurem até março, porque não queria comprar mais nada até lá. ~.~'

E minha estante já não tem espaço para encaixar os livros, a não ser que comece a guardá-los horizontalmente, e não farei isso. Entãoooo, controle-se garota!

E obrigada, Brasília, por mais que você fique tão pertinho é cansativo demais ir até você! Mas ainda prefiro sua beleza à desordem de Goiânia. =D

1. "Minha vida fora de série 1"
2. "Amanhecer"
3. "Eclipse"
4. "Crepúsculo"
5. "Sétimo"
6. "Bruxa Tereza"
7. "Cantarzo"
8. "Ecos da Morte"
9. "As listas de casamento de Becky Bloom"
10. "Como eu era antes de você"
11. "Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida"
12. "É agora... ou nunca!" (Esse eu comprei lá também, mas como era a leitura da vez esqueci disso e de colocá-lo na foto... ~.~' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário