Desafio de Férias - Como foi?


Acabei passando dos 5 livros, mas aqui colocarei os que já estavam no desafio.
Concluí o último no dia 20/01/2014, então estou mesmo satisfeita com meu desempenho! (Será que eu consigo ler mais do que os 30 e poucos que havia programado ao longo do ano?? )







Comecei o desafio depois do prazo, mas já estava lendo, então conto como o primeiro. ^^

Comecei a ler e paramos para ver o filme (que meu digníssimo não gostou muuuuito... kkkkkkkkkk ), mas isso não atrapalhou a leitura porque não fizeram uma versão fiel.






Em seguida veio "Belo Desastre", que me fez devorar as páginas numa curiosidade incrível!
Amei demais!!!

Já "Desastre Iminente" ficou mais comercial. Tá, eu achei o máximo conhecer a versão do Travis, mas poderia ter sido melhor aproveitado. =/








"Easy" foi uma surpresa boa, achei que o livro seria só mais uma cópia barata de outros romances do gênero, mas a autora foi sábia ao colocar algumas situações polêmicas e abordar os traumas dos personagens de uma forma tão delicada.









Na verdade, li antes de "Desastre Iminente", e fiquei feliz ao ver que consegui chegar ao fim... foi o mais difícil de ler e o que levei mais tempo, não curti muito a forma como o autor colocou as situações. =/

2 comentários:

  1. Cidade dos Ossos *--------*

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esses! ^^
      Foi uma delícia de leitura!

      E já estou com a continuação de 'Cidade dos Ossos' aqui... hehehehehe

      Excluir