Promoções!!!!! \o/

Eu sei, eu falei que ia me controlar... mas como a gente faz isso com tantas promoções legais?!

Minha sorte é que eles repetem muito os livros, então eu já comprei alguns (vários) em promoções anteriores. ~.~'

A culpa é do meu marido, que não me amarra nessas horas e ainda não mandou cortar a internet! =P
(E eu sei que você vai ver isso viu, bonitão!)

Já que eu acabei de pagar outro boleto, e prefiro continuar nos boletos a entupir meu cartão com essas extravagâncias e morrer do coração depois quando a fatura chegar, deixo-vos os links de alguns descontos que achei maravilhosos:



Esse é ótimo!
E está baratinho!!!

R$ 11,45 no submarino. AQUI














Esse também está com um bom preço, é lançamento, então fica mais difícil achar promoções.

R$ 18,50 no submarino. AQUI














Mas eu queriiiiiaaaa....
Por favor, me digam que ainda vai estar com esse preço daqui a um mês... =/

R$ 13,93 no submarino. AQUI












Estou lendo o primeiro da série: "Feios", e confesso que estou amando a leitura! Uma história beeem diferente que me fez querer demais os outros. ^^

Este, está por R$ 11,13 no submarino. AQUI











Outros que achei maravilhosos, mas que não vou colocar imagens para o post não ficar maior do que está, são:

O chá de bebê de Becky Bloom - R$ 16,73
As listas de casamento de Becky Bloom - R$ 16,73
Mini Becky Bloom - R$ 16,73
Delírios de consumo na 5ª avenida - R$ 16,73
Fiquei com seu número - R$ 26,53
Lembra de mim? - R$ 19,53
É agora ou nunca - R$ 14,95
A estrela mais brilhante do céu - R$ 14,95
Ponto de Impacto - R$ 14,95

Tem mais um monte lá no Submarino, para quem estiver disposto a presentear alguém (incluindo você mesmo), aproveitem!

Óbvio que a parceria "Saraiva" e "Eu Amo Ler" continua imbatível!
Só lamento eles não mudarem os livros... já comprei os que achei interessante. =/

Destaque para:

Feita de Fumaça e Osso - R$ 6,90
Bela Maldade - R$ 6,90 (parece que já esgotou)
P.S. Eu Te Amo - R$ 7,90
Para Sempre - R$ 7,90
Predestinados - R$ 6,90
Puros - R$ 6,90
Tony & Susan - R$ 6,90
Esposa 22 - R$ 6,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário