Chegou essa semana #11


Presente de natal do meu digníssimo... ^^

Ele está criando um monstro!!!! (e nem é o dragão... =P )
Tem alguém que gosta mesmo dessa cara lerda aí de cima, e faz loucuras para mantê-la assim. Foram mais de 15 livros, o melhor presente de natal que já ganhei em toda a minha vida, e eu o amo ainda mais por esse gesto.

Achei que chegariam apenas em janeiro, e alguns vieram danificados, mas já solicitei a troca e creio que não teremos problemas com isso.

Agora, minha estante teve que sofrer mutações e um dos espaços que continha todos os cadernos e blocos personalizados da loja MaisO² virou berço desses meus filhotes. Já falei que terei que comprar outra estante, URGENTE?!
  1. Livro - Monge e o Executivo, O
  2. Bela Maldade
  3. De Repente, O Amor 1ª Ed.
  4. De Repente, O Destino 1ª Ed
  5. De Repente,É Ele - 1ª Ed.
  6. Livro - Quinta Avenida Nº 1
  7. Livro - Tem Alguém Ai?
  8. Floresta Dos Corvos
  9. Box Marian Keyes 1ª Ed.
    1. Melancia
    2. Sushi
    3. Férias
  10. Livro - Como Falar Dragonês
  11. Como Partir O Coração De Um Dragão
  12. COMO QUEBRAR A MALDICAO DE UM DRAGAO
  13. Como Treinar Seu Viking
  14. Livro - Como Ser um Pirata Por Soluço Spantosicus Strondus III
  15. COMO MUDAR UMA HISTORIA DE DRAGAO
  16. Como Roubar a Espada de Um Dragão 1° Ed.

Obrigada meu querido marido, meu anjo e companheiro de loucuras. Quero todos os natais de nossas vidas ao seu lado, e que vc esteja sempre perto para que eu possa te fazer feliz assim também... ^^

8 comentários:

  1. Tenho Bela Maldade aqui, mas ainda não li. Quando você ler, resenhe pra eu saber o que achou!
    Já li o primeiro livro de Como Treinar o Seu Dragão e adorei, achei muito bonitinho, mas nunca cheguei a ler os outros.

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o filme de "Como treinar seu dragão", mas também não li os livros ainda... comprei pensando nas crianças que vem aqui em casa e no nosso futuro nenem. ^^

      Resenharei sim!!!

      Bjooooo

      Excluir
  2. Dragões, dragões e mais dragões...15 livros *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam uns para completar a coleção Bell, mas tô chegando lá!!!!
      É como te falei, passar num concurso vale muuuuito a pena, principalmente quando vc vê sua estante ficando abarrotada assim... rsrsrsrs

      Bjo!

      Excluir
  3. Nossa! 15 livros? Uau!
    Preciso de marido desses urgente.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      Ele é um amor, por esse e milhares de outros motivos... ^^

      Obrigada querida!
      Bjo!

      Excluir
  4. Aii que sonho esses livros! Tenho Bela Maldade e gostei bastante do livro, apesar da história não ser tão leve. Adorei o blog e estou seguindo! Beijos
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou com aquela inveja negra mesmo de ti hahahahha
    Desses eu só li "Melancia" que é um dos meus livros favoritos.
    Beijos princesa!
    http://linhasemaislinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir