Externalizando... Pt. 1

Vamos voltar a registrar coisas lindas assim?? ♥

Fevereiro não foi dos melhores meses... tivemos momentos ótimos sim, mas em um balanço geral foi um mês de desânimo. =/

Pausei com o projeto #365Days, pausei com o #AOphotoaday, nada de estudos, nada de ir atrás de cumprir as metas... o que eu fiz? Sobrevivi!
Tentei sorrir todos os dias para que aqueles que estão ao meu redor não se preocupassem tanto (pq eu sou abençoada com pessoas que me amam e realmente se importam), sofri decepções e fui parar no hospital por causa do stress causado pela minha chefe (que tem atitudes que ferem o código de ética até o fim!). Assédio moral não é algo simples...

Não gosto de deixar um clima pesado no blog, minha ideia quando comecei a escrevê-lo foi justamente o contrário. Mas se o fiz para ser algo meu, então aqui estão meus pedacinhos. =P

Hoje, estou beeeeem melhor. O ânimo volta aos poucos e a vida segue né? Não tenho tempo a perder com 'aaah, eu poderia ter aproveitado mais e feito melhor'... quando a gente chega perto dos 30 passamos a notar que Nossa!!! Eu tô velha!!! o AGORA não vai voltar, então deixe o que passou e continue no AGORA ok?

Ok! \o/
Tentarei voltar às fotos (amo muito isso!), e a gente realmente gosta de lembrar como cada dia teve um
pedacinho especial por meio delas. ^^
As metas continuam lá, o que der pra cumprir será cumprido, o que não conseguir pode ser uma meta depois correto? Os anos continuam chegando e nós temos saúde para vivê-los. Talvez o problema de alguns seja pensar que a vida se resume a um período entre a adolescência e a vida adulta, não é assim. Continuamos assistindo desenhos/filmes/animes, continuamos jogando online (C9! \o/ ), continuamos com gestos de quem tem 'probleminha' e morremos de rir com cada minuto desses. Foi assim que eu cheguei até aqui e será assim que continuaremos até quando Deus nos permitir. 

Já dá... já dá... =D
(continuamos quando esta mente que vos escreve surtar novamente)

2 comentários:

  1. Que bom que o animo está renovado. Assédio Moral é algo muito delicado e a gente tem que denunciar mesmo, procurar um advogado ou algo do tipo. Já passei por algo semelhante e sei como é chato. Espero que vc tenha ficado bem =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me identifiquei pra caramba com seu post... acho que sei exatamente o que você está passando porque estou em uma fase meio que assim também.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir