Livro 34 - Minha vida fora de série



Eu achei que não gostaria dele. ~.~'
Depois de ler algumas páginas, achei que não conseguiria chegar ao fim, pensando que seria um livro bobinho para menininhas com menos de 13 anos. Que surpresa legal!!!!

O livro é ótimo!
Mas é para garotas mesmo, não apenas as com menos de 13. =P
Foi uma delícia relembrar de pensamentos e dúvidas que surgem em nossa mente nas fases jovens da vida estou velha!!!.

No livro, Priscila acabou de mudar-se de São Paulo para Belo Horizonte, e está chateadíssima com isso. Seus pais se separaram, então a mãe resolveu voltar para perto da família. Na nova cidade, Pri tem que se acostumar com a nova rotina, fazer novos amigos, encarar uma nova escola e todos os problemas que podem surgir com isso.

Ela descobre que uma mudança pode não ser tão ruim assim, principalmente quando você tem pessoas maravilhosas ao seu lado. No caso da Pri, ela conta com a mãe, que é uma amigona!, com a prima e as amigas dela, com o pai e o irmão (mesmo longe), com a nova cunhada (namorada do irmão)...

Sinto falta desse tempo, em que minha maior preocupação eram as notas da escola e as amizades, que podia me dar ao luxo de ficar o dia inteiro lendo um livro ou assistindo um seriado, sem me preocupar com concursos e trabalho, que ainda começaria as paqueras e descobriria a sensação de choque e pernas bambas... aaaaaah que saudade... ^^

Crescer é bom, e melhor ainda quando a gente descobre que AQUELE príncipe encantado existe em algum lugar. É uma delícia ter recordações a dois, e um futuro inteiro para construir com a pessoa que você ama, e se sentir amada por essa pessoa também. Maaaaas fiquei feliz com o livro e com a viagem no tempo que ele nos permite fazer. =D

Para quem conhece a autora, Paula Pimenta também escreveu a série 'Fazendo meu filme'. As histórias são ligadas, e 'Minha vida fora de série' acontece antes. Foi uma surpresa boa ter começado por ele, assim não fico sabendo de tudo fora de ordem.

Sinopse:

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Visite o site: www.minhavidaforadeserie.com.br




Ficha técnica do livro:

Editora: Editora Gutenberg
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788580620054
Páginas: 408
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Área temática: Ficção, Juvenil
Edição: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário