101 Coisas em 1001 Dias - 68

Nosso mural de fotos. ^^

68 - Fazer um painel de fotos na parede da sala. (como esse: Painel) Feito em 21/03/2014 com meu anjinho!!! ^^

Depois de muuuuito tempo, conseguimos revelar as fotos e montar o mural. Achei que demoraria mais, por questão de prioridades.

Foi uma delícia escolher cada foto, protegê-las com um saquinho, escolher a posição onde cada uma ficaria e ver o mural ficando pronto... tudo com meu amado por perto e me ajudando. Esse mural tem a NOSSA cara, e marcou a ambos intensamente. Amei!!!!

(Amei mais ver você gostando tanto e se empolgando que o próprio mural... rsrsrsrs)


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Eu vi a ideia do mural em um outro projeto de 101 coisas em 1001 dias e achei o máximo! ^^

      Excluir
  2. AAi que lindo <3.
    Sempre tinha sonhado em fazer isso, mas acho que agora tomo coragem, ficou muito divo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil, e você vai se divertir um monte fazendo... ^^

      Obrigada!

      Excluir
  3. Que ideia legal!
    Você tá conseguindo realizar muita coisa hein?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir