Chegou essa semana #21


Os últimos do mês.

Esperei agoniadíssima que eles chegassem logo, porque a previsão de entrega era até o dia 11/04, mas o Submarino seeeeempre entrega antes né? \o/
Amei!!!


Depois de ler o primeiro livro 'Minha vida fora de série', apaixonei pelos escritos da Paula Pimenta e corri para aproveitar uma promoção e conseguir mais três dela. ~.~'



Agora, estou me segurando porque tenho outros livros na minha meta de leitura e quero cumprir uma parte maior dela antes de voltar e matar a saudade da turma da Pri e conhecer melhor a Fani.











Também consegui mais uma obra da Sophie Kinsella, ainda faltam 'Lembra de mim', 'A irmã de Becky Bloom', 'Delírios de consumo de Becky Bloom' (eu sei, li o digital, então o físico ficou para depois), 'Menina de vinte', 'O segredo de Emma Corrigan' e 'Louca para casar'. Minha coleção dela tá ficando recheadinha... ^^





Depois de toooodo mundo falar, e do meu próprio irmãozinho(ão) elogiar tanto o livro, achei que era a hora de conhecê-lo. Confesso que estou torcendo para que não tenha a mesma sensação de 'Quem é você, Alasca?'. ~.~'







Completei!!!
Finalmente, depois de tantos anos, consegui um preço bom neles.
Li a série beeeeem antes de lançarem o primeiro filme, ainda em 2006/2007, e me apaixonei pela história.

Agora, posso reler quantas vezes desejar. \o/







Um lançamento!

É difícil conseguir lançamentos com preço baixo, e eu considero muito isso... mas esse me chamou bastante a atenção e não estava caro. Foi pro carrinho. ~.~'
A lombada e a capa são lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário