Bookhaul #1


Oiooooi!

Esse é o Bookhaul de Agosto com os livros que chegaram da compra que fiz na Amazon.
As promoções estavam ótimas, com vários livros excelentes por menos de R$ 15,00 e o frete é grátis acima de 99,00, mas mesmo para pedidos com valor menor o frete não sai tão absurdo (pra cá, interior do Goiás, saí a uns 7,00). Eu sempre tive ótimas experiências com a Amazon, eles entregam super rápido mesmo no interior.
Dessa vez, consegui alguns da lista de desejados que aguardava redução nos preços há algum tempo, além do novo livro da Sophie Kinsella que estava louca para comprar!!!



Renascida - Depois de ler a saga do Acampamento Shadow Falls fiquei apaixonada pela escrita da autora, estou torcendo para este ser tão bom quanto. Sei que são 3 livros até agora e se passa no mesmo ambiente, mas não conferi ainda.






Mas tem que ser mesmo para sempre?
Livro lançado em 4 de junho de 2018
Eu sou apaixonada pelos livros da Sophie, sempre me divirto com os personagens e os últimos livros dela me surpreenderam com um conteúdo mais profundo. Ansiedade enorme pra começar logo esse!





Que bom para você
Esse foi lançado ano passado, mas sempre estava acima dos 20,00 (o que não é tão caro, mas considerando que está em promoção a 13,00 valeu a espera).
Terceiro volume da série Entrelinhas, que é outra série que estou com grandes expectativas. Li a série "Contornos do coração" da mesma autora e curti bastante o estilo de escrita dela, os livros me prenderam bem!





Atrás do espelho (continuação de O Lado mais Sombrio)
Releitura dark de Alice no País das Maravilhas.
Eu amei as capas dos livros dessa série, mas empaquei na metade do primeiro. Fiquei curiosa para ver se melhora no segundo como em outras séries que li.
Se não gostar, vai pra troca junto com o primeiro.




A escolha perfeita do coração

Outro que não sei se ficarei com a série ou se trocarei depois que concluir a leitura. Gostei do primeiro, mas também parei na metade e vou esperar a leitura da continuação para formar uma opinião final.





A força que nos atrai
A chama dentro de nós

Aproveitei para comprar os dois que faltavam da série 'Os elementos' (nem comecei ainda)
Já vi vários comentários positivos e resolvi conferir as histórias... torcendo pra gostar!



Agora é achar o bendito tempo para conseguir ler tudo e trazer os diários de leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário