5 Anos.


Há exatos 5 anos ela chegou. 08/08/2013. E foi uma surpresa enorme voltar do trabalho e ver que ela já estava em casa... na época, eu não tinha quase nenhum livro, os cabelos estavam um horror, vários quilos a menos, muuuito estresse no trabalho, mas ela foi uma alegria tão grande, um sonho realizado.



Nós pesquisamos muito antes de encomendar, afinal, uma boa estante de livros não é muito barata. E ela precisava ser forte para suportar o peso sem entortar as prateleiras com o tempo. Olhamos em sites, pesquisamos em lojas, fomos em várias marcenarias e achamos uma  que faria minha estante do jeito que desenhamos, na cor que queríamos, por um preço bacana com o frete incluso.

Precisei esperar a fabricação, mas ficou perfeita!
Tamanho ideal, prateleiras largas e resistentes, cor linda!

Depois, foi aproveitar as promoções e conseguir meus amados com preços acessíveis.


 5 anos depois, minha tão querida estante está abarrotada de livros maravilhosos, e ganhou alguns amigos lindos para decorá-la.

Até hoje me pego admirando e sem acreditar que consegui. Que tenho uma biblioteca em minha casa, que posso escolher qual livro ler, e tem um mooooonte nunca lido só esperando o momento de mais uma viagem iniciar...

E os livros já não cabem mais nela, compramos outra usada mesmo para conseguir guardar direito os livros que continuavam chegando...
Mas logo ela também ficou cheia, e precisamos de mais uma... mas o Eric chegou e temos prioridades. Dei uma trégua nas promoções, o plano de encomendar uma estante igual à primeira ficou para depois, e um ano se passou... logo os livros do Eric começaram a chegar, e as mistery boxes, e o plano para uma nova estante retornou. Agora, vamos procurar o desenho inicial feito pelo maridón, começaremos as economias e a pesquisa de preço novamente. O importante é ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário