Lista de desejos



Oiooooi!

Que leitor não gosta de comprar seus livros mais desejados por um preço beeeeem acessível? 
Mas achar essas promoções ou saber quando o seu livro tão sonhado estará com um preço mais em conta não é algo tão fácil. 
Tem algumas ferramentas na web que permitem você criar uma lista de desejos e que te enviam notificações com alerta de preços baixos, mas nem sempre (na verdade, quase nunca) os valores mostrados são os mesmos valores das lojas virtuais. Por isso eu me viciei tanto na Amazon. (Não, eu não recebo por divulgação.)

Além de ter tido uma experiência maravilhosa com o suporte deles na época que comprei o Kindle (eles enviaram um novo e foram super atenciosos!), sempre me surpreendo com a rapidez com que entregam os livros aqui no interior do Goiás. A última, comprei os livros na terça e chegaram na sexta!!! (da mesma semana!)

Mas a ferramenta da Amazon que mais uso é a lista de desejos. Como funciona? 


Primeiro você precisa estar logado no site da Amazon, depois clique na setinha que tem ao lado de 'Contas e Listas' e clique em 'Criar uma lista de desejos'


Agora que você criou a lista, precisa adicionar os livros que quer comprar, basta clicar no livro e selecionar o formato (lembrando que se você deixar marcado o formato 'Ebook Kindle' será esta opção que irá constar na sua lista de desejos e os valores serão referentes a este formato). Como eu sempre quero acompanhar os valores dos livros físicos, deixo marcadas as opções Capa comum ou Capa dura.


Prontinho! 
Sua lista de desejos está disponível para acompanhar os valores e compartilhar com quem desejar. É ótima para que as pessoas saibam os livros que queremos quando vão presentear (tá que nunca aconteceu comigo, mas vai que... né?), mas melhor ainda pra gente saber quando aquele livro tão sonhado está com um preço baixo.
Eu sempre ordeno por valores, do mais baixo ao mais alto, e sempre consigo comprar ótimos livros com bons preços. Além disso, dá pra ver que alguns livros permanecem com um valor baixo constantemente e não precisamos nos desesperar pensando que vão subir de preço no dia seguinte... 


Outra ferramenta que uso constantemente mas que nem sempre está com os valores reais é a comparação de preços do Skoob, aquela que fica na página do livro mesmo... mas ainda prefiro minha lista de desejos da Amazon!

Gostou?
Compartilhe sua lista de desejos!!! A minha é essa
Bem que a gente podia fazer um amigo secreto literário né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário