Mistery Box #4


Oiooooi!

Vim compartilhar minha primeira experiência com o Clube Casa Geek.
Esse é um clube de assinaturas para itens de decoração que envia 4 produtos de acordo com o tipo de caixa que você escolhe. As 4 caixas possuem produtos com a mesma funcionalidade mas com artes diferentes. Você paga 69,90 + o frete (que foi o único ponto ruim para mim, pois fica muuuuuuito caro) e recebe 4 produtos decorativos ou utilitários que somam valor acima de 100,00. Os produtos são mesmo muito bons, com ótima qualidade, e as artes são perfeitas para quem curte o universo geek/vintage/criativo. Achei as caixas muito bem elaboradas, e tem como conferir as que eles enviaram nos meses passados lá no site do clube (link no final do post).

Outra coisa que me chamou a atenção é a agilidade no envio. As outras caixas que assino geralmente são enviadas em 40 a 60 dias da assinatura, a do Clube Casa Geek foi enviada no mesmo mês!!!! No site tem um contador regressivo que mostra se você ainda está no prazo para assinar a caixa do mês, mas eles deixam aberto até a véspera do envio, que ocorre dia 28 de cada mês. No dia seguinte eu estava com o código de rastreio da minha e achei que era algum erro do site, mas não!

Minha caixinha chegou super rápido, muito bem embalada e eu amei os produtos!

 A caixa vem com bastante plástico bolha para proteger os produtos que já vem montados, e esse adesivo vem na embalagem que envolve a caixa. (Até ele eu aproveitei!)




 Veio a luva térmica do Homem de Ferro, com um material ótimo e encaixa bem melhor na mão que aquelas luvas térmicas normais, sem contar que ela cobre mais da metade do braço!
A arte ficou tão bem feita que quando vi a foto de outras pessoas pensei que tinha um led mesmo.






Veio esse marcador de livros do Harry Potter, e confesso que demorei a perceber que era o dente de basilisco no diário do Tom Riddle (saquei que era o diário mas a lerdeza não deixou perceber a arte). Apesar de ter gostado mais da arte do marcador que foi enviado na caixa Criativa, o material dele é bom, então tá valendo.



Também recebi uma placa com moldura com o alfabeto em runas, que serve como painel de recados por ser de camurça.
O quadro é grande (30x30), e eu gostei da textura lisa-fosca da moldura, mas poderia ter vindo com o gancho para pendurar na parede, tivemos que improvisar para transformar a placa em quadro.




  Mas o item mais fofo da caixa foi o porta-trecos do Groot! Eu ameeeeeei!!! Ele é ótimo!
Tem uma divisória dentro que é removível, então você pode usar para colocar coisas mais finas que não fica aquele negócio estranho bagunçado, ou pode tirar a divisória e usar para colocar coisas maiores ou mais largas. O material é um plástico bem resistente e a arte ficou linda! (tô babando nela até agora)






Todo mês eles disponibilizam a caixa temática, e dizem antes qual o tema que será enviado, caso você queira mudar de plano se não gostar do tema. Achei isso fantástico da parte deles, pois outras boxes não são tão maleáveis...
Esse mês de agosto o tema é Unicórnios.








O Criativo Box é destinado a pessoas que desfrutam de essas coisas descoladas e descontraídas. Se a criatividade é a sua praia, o Criativo Box é para você.



A Geek Box é para quem  curte quadrinhos, games, filmes e tudo relacionado ao universo Geek. Antes de assinar, eu dei uma olhada nas caixas anteriores e esta foi a que mais me chamou a atenção. ^^





A Vintage Box é perfeita para quem ama o tema retrô, para quem gosta de temas nostálgicos.

Gostou?
Confere lá no site qual a caixa que mais se encaixa no seu perfil e assine pelo link abaixo!

Assine também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário