Meta de Leitura



2013 foi um ano de muitas aquisições. Sendo meu primeiro ano como servidora pública, finalmente pude me dar ao luxo de adquirir meus amados livros e começar minha biblioteca particular. ^^

Em razão da falta de tempo, termino o ano com vários livros a ler, e resolvi estipular minha meta para 2014 prevendo a leitura de dois livros por mês, que tentarei conciliar com o trabalho, meu marido, a casa, e o estudo para os próximos concursos (nunca se acomodem!).

  1. Dias de Sangue e Estrelas
  2. Belo Desastre
  3. Desastre Iminente
  4. Easy
  5. Cidade dos Ossos
  6. O preço de uma lição
  7. Inferno
  8. Bom de Briga
  9. O Azarão
  10. Eragon
  11. Uma prova de amor
  12. Razão e Sensibilidade
  13. Feios
  14. O jogo do anjo
  15. O prisioneiro do céu
  16. O Festim dos Corvos
  17. A dança dos dragões
  18. Beijada por um anjo
  19. Teardrop
  20. Quero ser Beth Levitt
  21. Melancia
  22. Quem é você Alasca?
  23. O Monge e o Executivo
  24. O Chamado do Cuco
Durante o ano, atualizarei esse post sempre que concluir uma leitura e associarei o link da resenha ao livro nesta postagem.

Será que eu me supero??

7 comentários:

  1. Uau, lista gigante, dá para quase encher 2014 todo.. hehe ótimas escolhas.. espero que você consiga cumprir sua meta, eu nunca consegui.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!

      Essa é a meta para o ano todo, então se eu conseguir ler dois por mês dá pra concluir a meta. ^^

      Não sei se consigo, mas me esforçarei bastante!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Bastante livros para 2014. Vou estra torcendo para que consiga ler todos e mais alguns.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita!
    Tenho alguns de sua lista ♥ alguns lidos, outros pra ler! O chamado do Cuco comprei semana passada hahahahahahaa (obrigada pelo seu comentário lá no blog! no Black Friday ♥) eu acabei q nem vc, comprando mais! Eles vieram com novas promoções e acabou-se a resistência hahahahaha
    eu trabalho em um dos Ministérios aqui em Brasília, mas não encaro concurso público, sei que não nasci pra isso, mesmo com estabilidade
    cinco anos vendo o q vejo aqui já foi o suficiente rs
    bjus linda, ótimo blog!
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pan!

      Estou me segurando pra não comprar mais nada... farei um recesso de aquisições até abril pra compensar o que comprei esse mês. Tenho que me organizar para uma possível mudança de cidade e é melhor fazer uma reserva... ~.~'

      Ainda acho que me encaixo melhor no serviço público, a não ser que monte meu próprio negócio. Para mim, a estabilidade vale o esforço.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. e ae moca como estas, o numero 5 da sua lista, se for o Instrumentos Mortais: Cidade dos osso, muito bom esse livor, to com a coleção completa dele em casa, se cuida moca, boa sorte com a sua meta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moço!!!

      Aqui tá tudo ótimo!

      É esse sim, só comprarei os outros depois de ler o primeiro pra evitar surpresas ruins, mas se você fala que é uma boa série, então deve valer a pena mesmo!!!
      (não sabia que vc também curtia livros!)

      Abraços!!!!

      Excluir