Em breve na minha estante! \o/ #9

Esse me chamou a atenção por ser um livro 'leve', com uma história fácil e bem 'menininha'...

Gosto de prestigiar autores nacionais, tanto quanto os estrangeiros, e fico feliz em ver uma garota tão jovem com dois livros publicados. Parabéns para a Bruna Vieira, que muitos outros se espelhem nesse exemplo e escrevam bastante!!!!

Acho que ficará para 2014, uma vez que estourei a cota de dezembro e me prometi não comprar mais esse mês. ~.~'
(20 livros em um mês é demais, até pra mim... )






O blog virou livro – Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais. Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário