Em breve na minha estante! \o/ #11

Será que este vai ser meu primeiro livro de 2014? ^
Gostei da velocidade com que os livros da tag chegam rápido em minha estante... rsrsrs
(estou torcendo para que este seja um deles!)

Eu me encantei com os livros da Lauren, a série Fallen é apaixonante e eu devorei em poucos dias. Só me resta esperar pelo filme e, enquanto ele não sai, adquirir Teardrop e viajar mais um pouco.





“Nunca, jamais volte a chorar”, é a frase que impactou a vida de Eureka, uma menina marcada pela morte da mãe. Mas tudo se transforma quando encontra Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o misterioso garoto parece conhecer tudo sobre ela, até coisas que não deveria saber, inclusive que em pouco tempo a menina terá reais motivos para chorar. Mas há um sombrio segredo que ainda será revelado para: a história de uma menina que teve o coração partido e, de tanto chorar, deixou debaixo d’água um continente inteiro.

2 comentários:

  1. OMG! Que lindos!
    Eu quero muito ler, mesmo me decepcionando um pouco com as continuações de Fallen, da Lauren também.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc se decepcionou?? Eu gostei tanto da série... =/

      Vamos torcer para Teardrop ser melhor então né?

      Abraços!

      Excluir