101 Coisas em 1001 Dias - 43

Como meu nenem não gostou muito do aparelho dele e como eu curti demais, resolvemos comprar um outro pra ele e eu troquei o meu antigo pelo Asha 311 dele. ^^

Mas a meta foi cumprida!


43 - Trocar meu celular (jurássico) Troca realizada em 04/12/2013! \o/



O Nokia Lumia 625 é beeem legalzinho, mas acredito que ficará mais seguro nas mãos preciosas do meu anjo que nas minhas (meu celular tem que ser 'forte na queda'... kkkkkkkkkkk )

Compramos na Black Friday e o desconto foi incrível! Saiu por quase metade do preço... ^^

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    O meu também tem que ser hahaha nem perco meu tempo comprando celular caro u.u
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Tudo sim... ^^

      Eu nunca fui muito de investir neles, prefiro evitar ter que pagar uma fortuna toda vez que o aparelho tomar um tombo, cair na privada ou for roubado. ~.~'
      (ao menos assim dói menos no bolso e eu posso gastar o que sobra com outros itens... hehehehe)

      Excluir