TAG #1

Eu até tinha visto alguns blogs com essas TAG's, mas é a primeira vez que participo de uma e achei a idéia fantástica!
Além de conhecer um pouco nosso gosto literário e os livros que temos, é uma ótima forma de ter acesso a outros blogs. ^^

Quem me indicou foi a Gabriela Oliveira do blog Zutto Kawaii

Regras:
  1. Postar foto das cinco melhores capas de sua estante; 
  1. Postar foto arco-íris; 
  1. Responder as perguntas da entrevista coletiva; 
  1. Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos. 
Então, vamos?

As 5 melhores capas da minha estante:



Arco-íris literário:



Perguntas
  • Como escolheu o nome do blog?
Por causa dos projetos que me fizeram voltar aos blogs para tentar acalmar um pouco a tensão após o trabalho. Cheguei a tomar um relaxante muscular todos os dias e os projetos #365Days e #101Coisasem1001Dias ajudaram a diminuir a tensão, depois minha paixão pelos livros foi tomando conta de tudo e hoje tá susssaaa. ^^

  •  Quanto tempo se dedica ao blog? 
Quando tenho tempo livre e não estou lendo, ou fazendo algo com meu anjinho...

  • Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nenhum, até hoje, ainda bem!!!

  • Você se inspira em outro blog? Qual? 
Vixi! Eu comecei inspirada em dois projetos que vi em blogs! Agora, querer saber quais depois de tantos que vi é crueldade... ~.~'

  • Há quanto tempo está na blogosfera? 
Nesse, há quase seis meses. Tive um antes, por uns dois anos, mas cansei e desisti dele.

  • Quantos blogs visita por dia? 
Depende do dia. Às vezes, uns 4 ou 5, quando tiro tempo para comentar. Há dias em que não olho nenhum, e dias em que acabo visitando uns 10...

  • Quantos livros lê por mês? 
Também varia de acordo com o volume de trabalho que tenho, de 1 a 3 por mês, acho que nunca passa disso, infelizmente, não tenho tanto tempo livre... =/

  • Livros curtos ou grandes? 
Todos!!! \o/

  • Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Posto por lazer, para me acalmar, então só clico em 'Nova Postagem' quando a vontade e inspiração estão a todo vapor.

  • Pretende mudar algo no blog em 2013 (ou 2014)? 
Acredito que no ano que vem ele continuará com a carinha que está agora... mudei algumas vezes desde que comecei até chegar em uma que me conquistou.

Blogs indicados:
Devoradores de Páginas
Disco de Vinil
Era uma vez.. Conversa entre romances
Eu já li esse livro
Eu leitora
Fantásticos mundos de papel
Gotas de fogo
Império das Séries e Livros
Livros com Pipoca
Livro de Unicórnios


Espero que divirtam-se tanto quanto eu! ^^

14 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Cássia!
    Com certeza vou fazer a tag lá no blog e depois te mando o link .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag Cássia, obrigado por indicar o meu blog, em breve farei e te mando o link. Beijos.
    http://devoradoresdepags.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal escolher os livros para as fotos... =D

      Fico feliz que tenha gostado!

      Abraços!

      Excluir
    2. http://devoradoresdepags.blogspot.com.br/2013/12/tag-1-arco-iris.html

      Excluir
  3. Adorei! Com certeza farei já!
    ótimas respostas e... poxa o arco iris vai ser foda pra mim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que os que eu tenho são bem coloridos... rsrsrs
      Quero ver os seus, manda mesmo o link!

      Bjo!

      Excluir
  4. Obrigado pela indicação, Cássia!
    Vou fazer assim que possível. Abraços!

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Terminei kkk
    http://imperiodasserieselivros.blogspot.com.br/2013/12/tag4.html

    Minha tag fail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi!
      Me diverti um monte com suas respostas!

      Bjo!

      Excluir
  6. Gostei muito das suas respostas Cassia, sua linda!
    Realmente quando estamos fazendo posts para nossos blogs nos sentimos melhores, mais felizes!
    Obrigada por responder, beijos!

    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me ajuda bastante, só tenho que me vigiar para não gastar mto tempo aqui ou não sobra pra ler... ~.~'

      Bjo!

      Excluir
    2. Oi Cassia, descobri recentemente que o nome dessa TAG é "TAG Arco-íris literário". É que a pessoa que me indicou não havia nomeado!
      Um grande beijo!

      Excluir
  7. Oi, Cássia.
    Muito obrigada pela indicação, assim que der um tempinho eu respondo a tag.
    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir