Livro 19 - Entre o agora e o nunca


Fascinante!!!
A história é cativante e nos faz refletir em muitas coisas, me lembrou algumas amigas que planejam viajar sozinhas e sem rumo, assim como nossa protagonista.

Camryn Bennett se esforça para superar algumas situações difíceis que resolveram acontecer ao mesmo tempo, ela tem uma melhor amiga louca (é mesmo?! ¬¬' ), pais separados, um irmão problemático e nenhum namorado, e prefere manter este último mesmo com todas as tentativas de sua amiga em mudar o quadro.

Depois de uns conflitos, ela pega sua mochila e 'vaza', vai até a rodoviária e compra sua passagem para um lugar qualquer, assim mesmo, sem pesquisar nem programar nada, sem previsão para retorno nem preocupações com contas a pagar (quem pode, pode né?).

No meio da viagem, ela conhece Andrew (Uau!!!), um carinha muito gente boa que implica com ela desde o primeiro contato no ônibus. Às vezes precisamos conhecer pessoas com problemas piores que os nossos para acordar, e parar de lamentar. Andrew foi esse gatilho para a Cam. Depois de muita resistência, os dois começam uma amizade legal e se empolgam com ela, viajando juntos e compartilhando momentos novos e únicos.

Sei que muita gente sonha em fazer o mesmo, mas poucos tem tanto dinheiro a ponto de sair assim pelo mundo... de onde eles tiraram tanto???
Alguns detalhes me deixaram irritada com o livro, mas não podemos exigir demais de uma pessoa que passa por tantos problemas, quem garante que não faríamos o mesmo?

Não indico o livro para pessoas que são mais recatadas e não curtem palavrões ou termos pejorativos, tem muito disso no livro todo e a ideia da autora parece ter sido justamente 'abrir' mentes para não ligar para nada. Há também cenas quentes, então se você não quer que seu filho leia livros com sexo, dê outro. Se for menor, espere a maioridade para entrar nesse mundo. A vida nos dá tempo suficiente para aproveitar uma coisa de cada vez, e creio que o sexo pode ser deixado para quando estivermos mais maduros (tem muitos livros para ler até lá!!!). Agora, se você já é maior, aproveita!!! Seus maridos/namorados vão amar!!! rsrsrsrsrs

Na luta entre a mente e o coração, o importante é não duvidar do destino.
Sucesso de vendas nos Estados Unidos, Entre o agora e o nunca entrou para a disputada lista dos mais vendidos em ficção do New York Times a partir do boca a boca gerado nas redes sociais. Narrado em capítulos que alternam as vozes dos jovens protagonistas Camryn Bennett e Andrew Parrish, o romance é uma espécie de road trip, com pitada pop rock, que conta uma história de amor, sexo e celebração da liberdade.
J. A. Redmerski, nascida no Arkansas – onde passou a maior parte de sua vida –, é fã confessa de autores como Neil Gaiman, Anne Rice e J. K. Rowling. Em entrevista, a autora afirmou que sua ideia inicial era escrever um romance para o público do segmento literário conhecido como new-adult, mas sem recorrer a personagens fantásticos e paranormais.
Sobre o sucesso repentino do romance nos Estados Unidos, que havia sido publicado sem contar com orçamentos vultosos em marketing, somente proporcionados pelas grandes editoras do setor, Redmerski credencia à linguagem explícita para abordar temas delicados, como o sexo: “eu queria contar uma história crua e real, sem ter que abrir concessões para o que eu queria dizer.”, afirma.






Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida. Ela mora com a mãe e trabalha numa loja. Seu sonho de viajar pelo mundo com uma mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano, fato que a traumatizou. O pai abandonou a família e o irmão mais velho, Cole, está na prisão. A gota d’água é quando seu plano de morar com a melhor amiga, Natalie, vai por água abaixo após o namorado de Nat revelar que está apaixonado por Camryn.
Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, a jovem embarca para o estado de Idaho.
O que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. O personagem é um perfeito bad boy, músico de blues, belo e tatuado. Ele se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. 

Leia um trecho:


I.S.B.N.: 9788581051406
Autora: J. A. Redmerski
Tradução: Micheli Vartuli
Lançamento: 02/05/2013
Cód. Barras: 9788581051406
Reduzido: 4888500
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 368

6 comentários:

  1. Nossa! Sempre imaginei que ele fosse do tipo 'masoquista desde o primeiro capítulo'. Tô me sentindo tão estranho por ignorá-lo e ter estado com esse pensamento em mente haha
    Parece ser bacana a história, gosto bastante de livros que envolver viagem! Espero dar uma oportunidade à ele algum dia :D
    Muito legal sua resenha, Cassia!
    Beijão e sucesso para você!

    http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha visto muitas resenhas sobre ele antes, e fiquei com receio de ler depois que falaram que tinha esse 'masoquismo' todo... mas o povo exagera. A Cam gosta mesmo de um negócio mais forte, mas não achei ela tão masoquista assim. Só lendo pra saber. ^^

      Leia mesmo, vc vai curtir!

      Abraços!!!

      Excluir
  2. Oi Cassia, faz tempo que tenho vontade de ler esse livro, e gostei da sua observação de não indicá-lo para pessoas mais recatadas. Acho super válido lembrar desses detalhes para não pegar ninguém de surpresa. Cassia, quando entrei no seu blog, fez-se um download automático de um arquivo do 1º capítulo do livro, e o ato se repetiu quando cliquei na sua resenha para ler. Não sei se isso se deu por alguma configuração que você mesma fez, mas acho complicado, porque faz com que eu tenha medo de entrar em sites assim e de baixar vírus mesmo sem clicar nada, ou então arquivos que eu não tinha a intenção de fazer o download. Então sugiro que você dê uma olhada nisso. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... aqui nunca aconteceu isso Mi, eu coloco o primeiro capítulo dos livros, mas só como box na postagem, pra pessoa rolar e ler, não sabia que tá pedindo pra baixar e nem sabia que estava assim, mas obrigada mesmo por alertar, vou dar uma olhada. ^^
      Só uma observação, você viu que tem como salvar o primeiro capítulo né? No site das editoras também tem essa opção e o PDF já vem assim. Não clicou no botão salvar quando foi abrir a postagem?

      (Acho que não tem vírus nenhum, mas vou conferir)

      Abraços!

      Excluir
  3. Eu adoro, amo esse livro.
    Achei esse livro lindo e emocionante. Chorei tanto na parte daquela carta aff's.
    Estou louca pela sequência, ainda bem que vai ser lançado em abril.
    Super recomendo, esse livro me deixou com gostinho de quero mais, e estou mega feliz por ele ter uma sequência rsrs
    Beijão
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vai ter sequência?!!!
      Achei que ficaria só nesse, que legal!!!

      Eu me segurei pra não chorar, li no final de semana e estávamos na casa de nossos familiares, mas foi difícil viu... chega deu uma dor no coração. =/

      Beijos querida!

      Excluir