Feriado em Palmas! ^^




Algumas pessoas podem preferir o exterior, mas eu sou apaixonada pelo meu Brasil!
Tanta coisa linda, tanto lugarzinho 'meu'... Palmas é um desses cantinhos que entraria para um 'De volta para minha terra'. =P

Aproveitei o feriado e cumpri mais uma meta:

 22 - Ir à Palmas



 Diminuí um pouco da saudade da minha pequetitinha, corujei meeeesmo. Passeamos um pouco, fomos ao cinema, fiquei triste em não encontrar mais o Roasted Potato no Capim Dourado, enjoei e desenjoei depois de ver fotos dentro do carro...









 ...e tudo isso sem derreter com o calor escaldante de Palmas, o feriado foi com chuva e um clima gostosinho que só!










Meu anjinho ainda está com o ouvido infeccionado (desde terça, dia 12, há exatamente uma semana), e quem diria que depois de ir ao hospital de Itapuranga duas vezes, só em Porto Nacional encontraríamos uma médica decente que receitaria algo que realmente surtiu efeito. (Essa é mais uma das razões de minha vontade enorme de ir embora).




Agora, é esperar o natal, a chegada da minha maninha e dessa coisinha fofa aí do lado, e decidir se decoro a casa ou não (tudo depende da remoção)...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário