Chegou essa semana #4


Saldo de novembro até a presente data: 1 Cortesia e 7 livros comprados. ~.~'
Se tem uma coisa que aprendi desde pequena é que se eu realmente quiser algo, terei que lutar por isso. Minha biblioteca é uma dessas coisas que quero muito, e, como nunca fui uma pessoa que ganha presentes (as pessoas não tem mais esse hábito), então não posso esperar que papai ou mamãe me deem livros,  nem que algum amigo, ou parente o faça. Terei que comprá-lo. Desde que passei a ser servidora, este se tornou um hábito, e minha estante (que tem menos de um ano de vida) já precisa de uma companheira... rsrsrsrs

Alguns, em promoção na Saraiva (que é muito injusta com seus clientes e não envia marcadores de páginas ou nada além do que vc paga.. =/), outros, por querer muito (como Eragon e Bom de Briga).

Já fiz alguns comentários acerca de cada título aqui, e depois que terminar de ler cada um com certeza postarei uma resenha no blog. =D

Cortesia: Uma Prova de Amor - Emily Giffin
Aquisições: Easy - Tamara Webber
                    O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
                    Eragon - Christopher Paolini
                    O Azarão - Markus Zusak
                    Bom de Briga - Markus Zusak
                    Quem é você Alaska?  - John Green
                    Deslembrança - Cat Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário