101 Coisas em 1001 Dias - 82


82 - Conseguir 101 marcadores de páginas.
 

Esses eu ganhei da Editora Prumo, lindos!!! ^^

Como eu fiz? Mandei email pedindo mesmo... enviei para várias editoras, mas a Prumo foi a primeira a me atender, esta leitora agradece de coração!

Me interessei por alguns dos livros só por esses marcadores, boa estratégia!

Nem sabia que o INSS fazia marcadores! kkkkkkkkkkk

Acho que tem alguém lá que me conhece, pois essa semana chegaram esses na agência onde trabalho, apenas para servidores. Fiquei suuuuper feliz!

São da SEAT, seção responsável pela gestão dos atendimentos.

Esses foram uma cortesia da Editora Atlas, agradeço ao pessoal da editora que respondeu meu email rapidinho e que foram super fofos atendendo ao meu pedido... ^^

Se alguém tiver interesse em trocar algum, pode me avisar ok?!

Pertinho dos 50, ainda tenho uma longa jornada pela frente até cumprir essa meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário