O mundo dos livros fora das páginas

 

Oioooi!

Eu sou apaixonada pelos livros desde tão cedo que nem me lembro quando isso começou, sei que ainda nem tinha iniciado minha vida escolar e já tinha aprendido a ler gibis da Mônica. Hoje, consigo realizar um dos sonhos antigos que é ter objetos, itens literários espalhados em minha casa ou no trabalho. Há alguns anos isso era impossível, ou muito raro de tão difícil que era o acesso. São bonecos, colares, réplicas, calendários, cadernos, agendas, canecas, roupas... dá pra entrar um pouco no universo dos livros por meio dessas coisinhas tão especiais.



E a gente vai conhecendo novas fontes, novas caixas misteriosas que enviam brindes assim, novos fornecedores, tudo sem precisar viajar horrores graças à nossa tão amada internet. Consigo comprar alguns pelo ebay, e chegaram todos! Assino o Clube Skoob e o Clube do Livros e Citações, que também capricham nos itens. E recentemente descobri o Clube Casa Geek só com decoração (ainda não recebi a primeira caixa, depois mostro se são bons).





Sim, sou adulta, mas me derreto com meu colar vira-tempo, com meu calendário com personagens dos livros, amo meu pijama do Harry Potter, e sempre paquero os poucos funkos que estão na minha estante. 


Além disso, como moro no interior, é bem difícil conseguir tudo isso por aqui, então pulo de alegria sempre que chega uma caixinha pra iluminar meu dia! (Saudades de Fortaleza...)

Dividir essa paixão com quem sente o mesmo é outra coisa fantástica, e é com essas pessoas que vou descobrindo novos baús do tesouro. E você? Também vive rodeado de pedaços de suas paixões literárias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário