Experiências com o Kindle - Kindle Unlimited


Oiooooi!

Todos sabem que sou APAIXONADA pelo meu kindle, apesar de continuar amando os livros físicos tanto quanto... mas minha experiência com o Kindle sempre foi uma realização de sonhos, pois com ele posso levar minha biblioteca inteira para onde for, posso ler deitada sem correr o risco de amassar o livro, posso ler durante o dia ou à noite sem forçar a vista pois tenho a versão com luz própria, enfim, eu não fico sem o meu e já uso há uns 5 anos.

Uma das vantagens do Kindle, é que a Amazon possui um programa de assinaturas onde você paga R$ 19,90 por mês e tem acesso aos livros disponibilizados no período. Este é o Kindle Unlimited. Se você nunca experimentou, pode conhecer o programa gratuitamente por 30 dias e a Amazon só começa a cobrar pela assinatura após o prazo de experiência. E de tempos em tempos eles ofertam uma promoção com 3 meses por R$ 1,99 em cada mês. (eu usei nessa promoção e amei!)

No começo, quando fiz a experiência pela primeira vez, não me empolguei tanto pois apesar de disponibilizar vários títulos 'de graça', eram livros que não me interessavam, não tinha praticamente nenhum livro conhecido ou da minha lista de desejados, e muitos livros nacionais eróticos (que não me agradam). Depois de alguns meses (ou anos), vi a promoção para 3 meses a 1.99 e fui dar uma olhada nos títulos que estavam no programa, e fiquei surpresa com as novidades!



Você pode adquirir os livros pelo site, ou direto pelo Kindle, com um limite de até 10 títulos por vez. Assim que terminar de ler o livro, você pode devolver e escolher outro. Se não quiser mais manter a assinatura, você pode cancelar até a data limite que fica no site da Amazon e não será cobrado pelo período seguinte, sendo que a assinatura permanece até o fechamento do ciclo de 30 dias. Ao fim da assinatura, todos os livros são devolvidos. Funciona como uma biblioteca virtual. Confesso que não me interessei muito em manter a assinatura pelo valor de R$ 19,90, pois esse é o valor que acabo pagando em alguns livros físicos ou ebooks e que não precisarei devolver depois, mas quando eles liberam a promoção a 1,99 corro pra aproveitar!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário