Chegou essa semana #13



Esses chegaram dia 15/01, resultado de mais uma promoção boa na Saraiva. ^^

  • Vaclav & Lena
  • Predestinados
  • Tony & Susan
  • Cidade das Cinzas
  • P.S. Eu te amo



 Finalmente, na livraria daqui estão chegando marcadores novos. Esses peguei um dia antes dos livrinhos ali de cima.










E que delícia ver que não sou só eu que fico tão feliz quando meus queridos chegam...

Já falei o quanto amo essa pessoinha??

Ah, os livros são da troca que precisei fazer pois os que chegaram no dia 28/12 estavam danificados de alguma forma (seja por páginas sujas, amassadas ou capas riscadas). Ê Submarino, tantas entregas e vocês não aprenderam a armazenar bem os pedidos?!!!










Por último, os marcadores que ganhei do meu amado... lindos!!!
E o verso também é decorado! \o/

2 comentários:

  1. Ai que inveja, hehehe... Quase não consegui comprar livros esse mês! Aproveite a leitura! Vou ficar esperando pelas resenhas, hein?

    Grande abraço,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inveja boa essa nossa... ^^
    Se todos invejassem apenas os livros que chegaram para outros, nosso mundo seria beeeeem mais inteligente né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resenharei assim que ler... espero que goste delas!

    Obrigada pela presença constante no meu cantinho minha querida...

    Beijooooo!

    ResponderExcluir